domingo, 11 de maio de 2008

Ela está dormindo,quer deixar recado?

Mascote fantasiado de diabinho em homenagem aos comentários de incentivo e colaboração para minha estadia no inferno.

"Ele me trancou no banheiro...
Puro prazer, me ouvir implorar...
Unhas arranhando a porta e..
Ele diz: adoro sua voz do lado de dentro,tão indefesa.
Mas já não havia nada ..nada.
Sem discussões,ressentimentos ou amor.
E me senti mais livre isolada ali..
Do que do lado de fora.
Enquanto o chão gelado era quente demais perto do meu coração"

Sabe o que é...

Na verdade meus dias tem sido uma grande lembrança do passado afetivo.Tudo começou na semana passada,e continuou ontem.Mas com motivo,afinal,não resolvi fazer a exumação dos meus supostos amores assim, á toa e de graça.

(Deixo claro que só aproveitei para fazer a exumação porque já passou de 3 anos do último,o anterior então já virou pó)

E cheguei a triste conclusão de que eu é que fui a grande filha da puta,desalmada e cruel das relações.

Mas tudo bem..porque se você tiver interesse em exumar alguém,é assim que se procede oh: Aqui!

Obrigada pela atenção.

*Garanto que não matei nenhum deles.Só para constar.