quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ta bom então né


Saiu nas fofocas ( Uh!) que a ex-namorada do Hugh Grant terminou o namoro depois que o relógio que ela usava parou de funcionar...assim:

"Eu esperava por um sinal”, contou ela . “Quando o relógio que meu ex-namorado me deu parou de funcionar, entendi aquilo como um sinal de que nosso relacionamento estava no fim."


Pois é..vidinha injusta essa...é o Hugh Grant( com seus 48muitobemdistribuidosanos)..oras...

...ela podia me mandar o relógio e ele.O relógio eu mandava arrumar..e ele..


Deixa pra lá.


Esse lance de relógio bem que podia ter acontecido com... ah...tá vai.


Pra não ter confusão ...esse é o tipo de coisa que eu deveria contar no diário de papel coloridinho que está aqui do lado...

...mas sabe,mulher é foda...PRECISA comunicar o mundo de certas coisas.


Apenas certas coisas,deixo bem claro.

Tá..parei.