quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cynthia:suas noites mal dormidas...

...e suas amigas mal...

Tudo bem,pulando esse quase comentário...

A Saga.

1 - Eu não posso ter ar condicionado.A questão central é que eu sempre fico doente em lugares com o tal,então,nem que eu quisesse eu poderia ter no meu quarto.Por causa disso,eu tenho ventilador... só que eu fiquei viciada e só durmo com ele ligado.Mas está frio...então,eu passo frio e não consigo dormir.Mas se eu usar outro cobertor,eu passo calor e não consigo dormir.

2 - Eu acordei mais cedo,passei sono o dia todo pra ver se conseguiria dormir bem a noite.Tudo bem.Fui dormir quase 1 da manhã...acordei as 4 com fome,pensei que se eu não comesse eu dormiria ( afinal as pessoas dizem que comer de madrugada atrapalha o sono)...então eu não comi e não dormi porque estava com fome.

3 - Como eu não comi,bebi um copo de água...aí que eu fui ao banheiro umas 5 vezes seguidas...não dormi.

4 - Quando eu fico muito tempo deitada acordada,eu me irrito,quando eu me irrito,não consigo dormir.

5 - Começam os delírios...com muito sono acumulado eu entro em transe,aqueles momentos que parece sonho mas não é sonho porque você está acordado e interrompe tais pensamentos quando quer.Só que eu costumo ter esses momentos de alucinação em relação á coisas que estão me incomodando e isso não é relaxante então em seguida eu..não durmo.

6- Já eram 9 da manhã,meus olhos ardiam,minha cabeça doía..e eu estava muito,muito,muito puta brava com tal situação....não tinha como dormir.

7- Estou no meio de um sonho revelador...quando eu ouço uma máquina,e acordo...olho no relógio e são 9:30 da manhã...então eu dormi!Mas filho da puta do cara que me acordou com a reforma ( eu sinceramente acho que deveriam descobrir que o prédio ao lado foi construído em cima de um cemitério de anões satânicos e que qualquer um que reforme algo morrerá em 3 meses e sofrerá muito...mas como isso não irá acontecer..) fui beber água.

8 - Você leu que eu fui beber água?...deveriam ter me avisado que eu iria no banheiro mais 7 vezes e que não dormiria...

9 -Desisti.Fiquei ali deitada pensando na vida,tirando o cobertor e puxando novamente,e fazia frio e fazia calor..já era meio dia...

10 - O relógia desperta ás 15:10...afinal,eu não posso perder o horário de aula.Dormi.

11 - Mas se eu fosse ela... dormiria mal,mas seria bem feliz.