quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hoje a noite está é bem gelada...

E aqui eu estava...sentada olhando para a tela,ás 5:30 da manhã com um pedaço de pizza gelada na mão e um copo de Fanta Laranja na mesa.Fanta?!...pois é.
Meu cachorro fica me chamando na janela ( raspando a patinha na parede ),estou a mais de meia hora ouvindo Hands Clean da Alanis porque meu player está para repetir e só tinha essa música na lista e eu estava concentrada em um texto e nem percebi,só agora.

Eu não gosto muito de Legião Urbana porque nunca achei o Renato Russo simpático e, de boa,pra mim faz toda a diferença isso.
Meus dedos estão congelados,um minuto por favor.Alguém aqui usa a tática de sentar na mão pra esquentar? ...eu não.
O bom é que se eu não sinto meus dedos,meu pulso,e quase meu braço,não sinto a tendinite,viva eu inteligente que estou de manga curta.(uh)

Era mais ou menos 6 da tarde quando eu resolvi estudar para a prova de amanhã ( hoje,mas se eu não dormi ainda,é amanhã) quando por falta de concentração decidi (sábiamente,diga-se de passagem...) sair daqui do meu quarto e ir ler o enorme texto no outro quarto,longe dessa tentação cruel ...
Então cheguei lá,fichário pra um lado,caneta marca texto na mão e coisa e tal e eu me acomodei,e aqueles travesseiros arrumadinhos,um cobertor me olhando,e o texto pesando a vista...então pensei: Porque não Oh porque não!
Ai ...sem culpa virei pro lado e dormi!Oh Yeah!tirando o breve telefonema só acordei meia noite e pra lá de meia.
Mas que dormidinha mais fantástica gente,vocês não fazem idéia do quanto foi bom,ai..

Não deixem caixas de Nescau Cereal perto de mim .. já é a quarta que eu como todinha pura em menos de um semana.Na verdade,em menos de uma semana eu já fiz tanta coisa estranha que estou parecendo aquelas mulheres frustradas que se sentem velhas ( e geralmente não são...) e precisam tirar o suposto atraso da vida.
Mas como eu não concordo muito com esse lance de idade... não é meu caso certamente.Afinal,se você está vivo,forte,com as idéias em ordem..que mal tem viver?..ora..

Andei lendo sobre crises e transição existencial.Na crise você não consegue resolver os problemas usando os velhos métodos que você costuma usar... já a transição é inevitável e necessita uma modificação e é mais passiva.Eu acho mesmo que meu mal é de amor ( como diz minha mãe) mas na dúvida aborto essa hipótese,afinal...isso não é pra mim,hoje não.

Li também que quem usa muito parênteses nas frases demontra não ter certeza do que está dizendo.Ora ora..eu tenho!Veja bem ..

Agora eu já estou sentindo uma empatia saudável pelo Renato Russo..olha que fantástico!

Sabe..o meu prazer na vida é maior em relação ás coisas que eu faço por vontade.Quantidade não me cai bem..
Então se eu tiver que viver alguma coisa que não me completa,pra mim é jogar a vida fora.

Talvez eu nunca vá vê o mundo da forma que ele vê.Sequer parecido...
Será que ta aí o que tanto me atrai? pode ser que sim,pode ser que não e na verdade hoje pode ser que eu já nem me importe com isso... e sei lá,o bom é manter aquela distância de segurança,na dúvida não vou arriscar.
Mas eu sempre tento...

Então tá,vamos fazer assim: eu vou dormir.
pra vocês...
Eu é que ando muito cafona ultimamente.Melhor ninguém saber os poréns mais sinceros sobre mim hoje..ah não,hoje não.

Reparem no video exatamente em 02:29! Jogadinha de cabelo bem digna...hahahahahaha morri!