sexta-feira, 30 de maio de 2008

Me conte um conto.

Mudar o foco,projetar algo fora de quem eu sou.
Desviar a atenção...

Estou em 2 lugares diferentes.

Ele me disse antes da última briga,que seria tudo ou nada.Tudo não pode ser,não quero nada.E uma chuva de desculpas cobriu uma tempestade de mentiras.

Mas eu ainda prefiro mudar o foco.

Você teve sua chance,meu amor,chance de não esperar as chamas tornarem cinzas tudo o que você conseguiu ser em todos esses anos.Anos de guerra,anos de tragédias,anos de solidão.

Eu não sou a melhor pílula,hoje não.Péssima fórmula...má combinação.Não é suficiente,não sou suficiente e não escondo meu fracasso abrindo janelas para a aceitação.
Minha vergonha ...me escondo lá.

Vamos,deslize.
Não importa quem eu sou...
Quem pensam que eu sou..
Vamos,afunde.
Não importa quem ele é..
Não importa quem vocês são..
Vamos,entenda.
Ele é diferente de todos nós.
Só ele conhece meu ponto fraco..mas não sabe.