terça-feira, 3 de junho de 2008

A.A

A desordem da auto-ajuda e palavras que não ajudam em nada na verdade.

Medos antigos tomam conta da minha vida novamente.E eu me sinto completamente inútil e sem propósito aqui...

È verdade que no fundo eu não gosto mesmo de falar de mim,e continuo dizendo por aí que sou praticamente um livro aberto.Até sou...

Mas todos possuem verdades que os outros,não deveriam jamais conhecer.

Meu armário está cheio de fichas que nunca apostei.

As vezes eu fico sentada olhando para qualquer lugar,pensando em vários finais diferentes para a minha vida.

E minha única dúvida é de como vou manter isso... eu não sei se eu gostaria de ter tal responsabilidade,de honrar alguém que fez algo por mim.

Eu gostaria muito mesmo de ter irmãos,porque assim mesmo que eu fosse um fracasso eu seria apenas mais um entre tantos e ainda assim teria alguém para fazer o que eu não pude.Claro..na melhor das hipóteses...

E eu sei que é muito,muito sem graça querer isso e jogar a suposta responsabilidade para outras pessoas..

Eu me sinto tão sozinha e não há nada que mude isso.

Esse pensamento antes seria o caos literalmente.Mas... hoje não.

Hoje não ...apenas porque eu conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de uma forma diferente e não faz idéia disso..

...não faz idéia do quanto sou melhor hoje.

Mas ainda assim ... medos antigos tomam conta da minha vida novamente.