quinta-feira, 26 de junho de 2008

As pessoas não mudam.

Hoje eu estou bem assim,com cara de quem se perdeu no mundo,bebeu alcool em gel,borrou a maquiagem e no final não teve nenhuma história para contar,porque não se lembra.
Eu acho bem injusto terem levado á risca faca o fato de eu querer diminuir as doses e doses de Coca Cola que consumo todos os dias.
Chegando na cozinha me dou conta de que só tinha aquela água com gosto de foda-se H2O,que vá lá,ao menos é de maçã e que tinha uma estranha garrafa escondidinha sabe,atrás dessas,então pensei como uma menina inteligente: Compraram 1 Coca Cola só,assim eu não morro de abstinência e nem de overdose.
Passei a semana toda (tanto faz se hoje ainda é quinta mas que para mim era quarta antes de ontem minha mãe avisar que não era terça ) ..me perdi.Mas então,passei a semana toda guardando a tal garrafa ainda na sacola de mercado atrás do móvel e quando resolvo em uma crise de TPM drámatica ( daquelas que ninguém me ama ) abrir,percebo que é uma Coca Zero.

O mais lindo é eu demorar um puta parágrafo maior do que todos que já devo ter escrito nesse lugar só para contar que eu não tenho uma Coca Cola e sim uma Coca Zero.
Valeu.Agora além de não ter a Coca me tornei um pé no saco.

Está frio.Está frio e eu acho a maior sacanagem dos últimos tempo eu ter que estudar para um exame amanhã.Sairei,pegarei um ônibus vazio ( que sinceramente essa é a vantagem mais tesão de se morar no litoral) irei feliz pois o motorista apaga metade das luzes,contemplarei a paisagem e chegando na faculdade comerei um pastel e após a prova me deliciarei com uma pica na minha bunda uma nota fracassada.
Porque assim,se eu não contei,conto agora...peguei DP em uma matéria e tomei no cu e fiquei muito puta fiquei triste com isso.

Mas eu fiquei muito puta triste,só porque eu não sei como vou fazer chegando em casa pra lá de 00:30 e indo de manhã denovo ver a tal aula: por favor alguém me cede uma casa no máximo 2 vezes por semana?

E aí? legal? tá vendo como meus textos do cotidiano de uma menina feliz são toscos?..eu falo,meu negócio eh aprendiz de contos de fadas.Não sirvo para essa coisa ritmada do dia comum.Não sirvo para contar da faculdade,de um trabalho,de uma festa.
Eu digo tudo de mim aqui...juro mesmo.
Mas se alguém prefere coisas banais eu conto...é só me adicionar no msn.

Tá..é a falta da Coca.Hunf.