segunda-feira, 30 de junho de 2008

Intensidade

Eu espero.
Enquanto Marina diz que ele não vale isso.
Eu espero.
Enquanto Marina tenta me convencer de que não vale mesmo e que eu sou uma idiota.
Eu espero...
E Marina grita e quebra vasos na parede ao lado da cadeira onde estou sentada.
Eu espero e afasto a franja dos meus olhos...
Mas Marina diz que ele não é tão digno assim...
Eu..
Marina diz que ele é um covarde com medo de tudo o que não conhece.
E eu...
Marina diz que o amor dele é questionável e que talvez ele nem saiba o que é isso...
E eu...
Cala a boca Marina!
E eu digo que ele nunca me fez promessas.
Marina quer saber o que isso significa.
Que ele nunca irá quebrá-las,e isso faz dele a pessoa de mais valor,e que não se questiona o sentimento das pessoas,porque não se sente.

Intensidade.