terça-feira, 1 de julho de 2008

Heavy Post

"Eu mastigo meu orgulho como se fosse a coisa mais nojenta que eu pudesse estar tentando consumir.
Faço dos meus sentimentos a coisa mais descartável,porque a dor é dor sempre.E a dor dele...é minha,não há nada que eu possa fazer...eu fico mal se ele fica e eu não entendo isso."

Estou de férias.Querendo ou não,agora são mais ou menos uns 30 dias de pura coçação(?) de saco que não tenho sem ter que pegar o ônibus das 18hs chegando meia hora atrasada na aula só para não pegar o horário de pica pico.

Mas sexta.Meu problema foi sexta-feira passada.Acordei cedo,entrei na internet sabe-se-lá a razão, afinal o que leva uma filha da puta preguiçosa do caraleo menina como eu,acordar cedo e ainda abrir o msn? ...vá.
Lí o que eu não queria ler e disse o que eu não devia dizer.

Saí com a minha mãe ( estilo redação de 4° série...vá lá,época bem feliz aquela) para comprar um presente de dia dos namorados ( sou cretina,não comprei presente do dia dos namorados e ainda sou uma cretina)...aí é aquela de passar aqui,olhar ali,conversa aqui...e blah.
Ao menos eu sei que o dono da loja de "artigos para pessoas rockeiras,muito rockeiras" faz Cosplay do Death Vader e de um soldado ( não entendo de Star Wars e assumo isso calmamente)...mas que o sabre de luz era perfeito,minhas amigas,juro que era.Eu vi as fotos.

Tentei comprar o livro Contos de Adúlteros Desorientados ...mas só encomendando,deixei pra lá.Quase levei o box "Shakespeare :Special Edition"... 5 livros,uma graça.Mas preferi ir lá comprar roupa.
Na verdade eu acho que estou doente.Eu preciso parar de comprar roupas ( sim..eu tenho roupa pra caraleo mesmo que eu sempre esteja com as mesmas,nem venham jogar isso na minha cara)
E eu juro...devo estar doente.

Há quem diga que mulheres infelizes,preenchem o vazio indo em um bar qualquer,enxendo a cara,trepando com um estranho e saindo como se nada tivesse acontecidofazendo compras .Eu acho mesmo que se o problema é preencher o vazio,compre uma piroca ( dildo,pinto,trolha,banana,pirulito...) chama um garoto de programa,dá pro vizinho nerd ou pega aquele cara que já te deu tudo o que podia e nem serve mais...mas ainda tá servindo nesse caso .
Agora já que minha questão NÃO É ESSA(?).Eu devo estar doente ou andam fabricando roupas e-x-a-t-a-m-e-n-t-e do meu gosto,beesha. Só pode.

Mas na verdade ( dizem que eu não consigo terminar um assunto sem falar de outro).Eu me sinto uma pessoa diferente.Estou com umas idéias,planos,trapaças( é que combinou ...) que estão me deixando hiper (ui) acelerada.

Eu sou ansiosa demais... minha mãe diz que isso passa com os anos.
Tudo passa né.. um dia eu serei uma chata que reclama mais do que eu já faço...

Pode até passar.
Como hoje, por exemplo,chega uma hora que esperar tanto por uma coisa enche o saco...cansa,perde a graça.E é por isso que eu sou do tipo que quer tudo ou nada... " pra mim é tudo ou nunca mais..." sabe...

Eu sou extremista.

Eu deveria encher o cu de Lexotan e viver bem.
(Como diz a música Miss Lexotan 6 mg ,do Ira!)
Que por sinal..é bem minha cara ( porque eu quero...)

Mas não... eu sou a Miss Stilnox (12mg) que é puro tesão ( toma,fica doidão,dorme)....
Uma pena que não vou ao psiquiatra há um bom tempo...e eu só consigo com receita..mas esse,só com receits MESMO.

Agora eu fico por aqui..
Porque eu podia fumar..
Eu podia beber..
Eu podia ser uma ninfomaniaca .. ( hum....)
Mas não..eu sou viciada em remédios para dormir.

Hipnóticos.

Tá eu juro ...eu serei uma boa psicóloga e pararei com essa idéia.

Na verdade...eu to no 1° ano mas faço terapia online... me acha no msn que eu evito que você corte os pulsos te mostrando os meus.(brincadeirinha..)

Tipo..ficou forte isso?... minhas idéias não estão organizadas na minha mente.Vai ver é por isso que peguei DP em neurofisiologia.Uh!