quarta-feira, 9 de julho de 2008

Oi! Denovo

O cúmulo da carência do tédio.Alguns dias eu tenho muito o que dizer,nos outros eu tenho muito o que fazer e na maioria deles eu fico escrevendo uns projetos de poemas que fazem com que as pessoas pensem que eu não tenho conteúdos concretos em minha mente.Apenas minhocas desidratadas ( proque eu só bebo Coca Cola...e elas querem água).
Minhocas não moram na minha mente porque eu acabei de achar isso extremamente nojento e tô até com medo de que elas saiam pelo meu ouvido,boca,nariz... ou até que elas percorram o corpo me causando constrangimento em terminar esse parágrafo.

Agora me diz,de que porra de parágrafo eu falo?...Não tenho regras nessa gramática tosca...isso porque minha mãe é formada em letras,certamente ela sente vergonha disso aqui...mas alguma coisa em mim ela perdoa,filha única.Você..também é filha única,deve entender o vazio que isso causa.Aquela sensação de que tudo depende de você e quando não tiver papai e mamãe você está fodida ou casa com um otário que te ame e te banque.
Tá...pode casar por amor.
Mas é que esses dias eu tive uma briga fodida com o namorado só porque eu disse que eu teria vergonha de dizer: Esse aqui é meu marido.
Prefiro dizer : Sou puta e cobro 500 meia hora,sou de luxo,babe Sou desocupada.

Mas peraê caceta.São 7:25 da manhã.E quero mais é que se foda.Porque eu ainda tenho 4 anos e meio,pagando o olho do cu da minha mãe em uma faculdade...para me formar e manter a mente das pessoas sã.
Ta aí...quer dizer que daqui á 4 anos e meio eu deveria fechar meu blog por questões profissionais?...talvez,bem justo,digno,e óbvio.Mas eu assumo quem eu sou.E olha..que o que eu falo de "caos" nesse inferno é quase incontável.

Mas eu admiro.Eu admiro eu mesma.Porque sou a pessoa mais sã da minha sala de aula ( tirando um que eu tenho um carinho especial por ele...não sei se é por ele ser um cara muito legal...ou por ele me lembrar ...ah foda-se.

Vou caminhando...mas meu destino é complicado.

Vou dizer que acabei de assistir Meu nome não é Johnny...e o Selton Melo está aparecendo pela segunda vez aqui com bons créditos...
Mas eu tenho uma certa consideração por ele... mas esse filho duma puta é o único que poderia me fazer um favor.
O filme é foda.Ele tá gatinho.São 7:33

Quando o número repete ..o inferno me cai bem..
Daqui a pouco o namorado levanta para trabalhar e nem café eu sei fazer.

Sou um péssimo partido.

Não cozinho,não arrumo carro,não faço faxina ( alergia ) ,não sou carinhosa,não sou dependente,não trabalho e ... Olá,meu nome é Cynthia.

Me ame.

Post cretino!