domingo, 6 de julho de 2008

Meu tesão pelo Cazuza

Eu é que não presto e a inspiração é minha.
Prova viva do meu egoísmo,até nisso.Até assim..
Alguns dizem que sabem muito sobre mim,outros dizem que eu sou um enígma.Dá por favor para vocês decidirem?entrarem em um acordo? senão eu surto. Eu surto..mas não pulo da janela...

Eu é que não presto mas ela que paga a conta.
Prova suja de que o crime vale o segundo roubado do amor de qualquer um.
Vá lá...não sou tão confusa assim.

Já vi coisa demais.
Parece frase de drogado.Pode ser,que seja,não devo nada,você não me deve nada e dever ... está fora do meu vocabulário.Mas acredito que após meus 25...dever fará parte das contas no fim do mês.

Se ele me trouxer flores eu me caso.Me caso fácil.
Mas só digo isso por saber que ele não me traria flores.
Foi por amor...eu juro,foi por amor.
Aquele amor que quer o bem mesmo que seja com outro alguém.
Eu tenho nojo de rima.AINDA MAIS RIMA BREGA.
Rima suja...rima é rima,enjoa,é patética...Uh!Rima..parece impossível não rir de rimas.
Mas foi por amor... rimado ou não. Juro...

Eu é que não presto por dormir tarde e acordar de noite.
De manhã cedo o sangue é quente.
Incubus na falta dele me cai bem.
Mas o Diabo é o melhor.

Valeu cada segundo minha semana mas eu ainda não tô afim de contar... minha cidade é meu lugar,mas ainda não sei se volto pra lá.
Aquele posto 24 horas na frente de uma livraria 24 horas ...vou morar com a minha avó.(há)

Talvez eu pudesse ser uma filósofa chapada...
Chapado é tão antigo.
Se eu tô ficando velha...você tá mais.
Se eu tô ficando velha...todo mundo tá.
E a cada dia alguém é mais novo do que eu.
Somos todos a mesma merda.

Mas ela tem o coração de... tanto faz.

Me peguei pensando em profissão...
casa...filhos.
Me peguei pensando no "Obrigado"... do trem das 9.

Quem não presta sou eu...
As frases feitas são minhas...
O enígma descarado.

Vá lá...foi só um poema infeliz de uma garotinha.
Poema? texto torto.

Quero mandar um abraço demorado para Shakespeare .
Uma "apalpada" muito bem dada na bunda de Bocage...
E meu amor ao Cazuza.

"Porque quem ama nessa vida....
as vezes ama sem querer...
e a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer.."

Porque mamãe...
Eu juro que não usei nada.