quarta-feira, 16 de julho de 2008

What's my age again???

(Post cretino porque eu acabei de re re re re rever Antes do Amanhecer...e isso me deixou tão deprimida que eu resolvi ser bem tosca no texto abaixo...para esquecer que o filme me toca no fundo do mais fundo que tiver em mim...)


Ta bom.São quase 3 da manhã...eu deveria ter ido viajar hoje.Acontece que eu dormi até as 7 da noite e sabe...fiquei sem ir.O telefone não parou de tocar uma hora sequer da minha tarde de sono,mãe,namorado,amiga,amiga,engano.Ah sim o engano:"A Bétí?" Caralho..onde eu enfio o POR FAVOR? e a BETE? no cu porque eu queria dormir...mas : Desculpa,foi engano.EU pedi desculpa,ELA ligou errado?! sono..sono..eu só queria dormir.

Eu diria que Bete é nome de prostituta...mas sei lá a questão não é nem essa.

A questão é que eu tive novamente que me levantar.Mas o que me trouxe aqui não foi isso.
E sim que são agora 2:59 no meu relógio ao menos e eu toda maquiada e arrumada para fazer umas fotos...
Assim...mamãe eu quero ser uma menininha na cena...espera.Em inglês fica mais bonito né ? todo mundo gosta,é moda,é bem cool...então Mom...i wanna be a emo scene kid ( wow...my crown) queen!My special sha sha sha pink shine crown.
Tentei.

E tipo assim...não estou tendo uma crise de idade.Porque por favor...vomitar no lixo de metal do metrô é algo deselegantedecente para a minha idade...mas isso não vem ao caso também.

O que vem ao caso é que eu estou com brincos,maquiagem e sombrancelha feita.É um saco..mas faz parte da cena.Não pensem que eu sinto o maio tesão nisso...é gostosinho apenas.Sabe?...brincar de travesti se compara a andar de mãos dadas no parque com um "paquera" ai... que coisa antiga! Mamãeeee!...

Sabe...tirar fotos em banheiro... ai sim..é comparado com uma foda genérica.
Agora ver a foto tirada no banheiro bombar em um site ...é comparado a uma foda homérica.
Mas essa é uma questão á parte..
Porque eu acho que peguei pesado... já disse..pessoas de familia leem essa piroca e eu não posso fazer feio.

Agora sim...

Digo mais.
Me ofereceram também serviço funerário de graça ( com todo respeito,como disse a moça do outro lado da linha)...afinal,eu sou uma boa cliente do banco e mereço um plano de sei lá o que de porra de vida.Tá..eu sou uma boa cliente porque uma vez eu tive que abrir uma conta..mas se tem dinheiro lá minha gente...não é meu,é da minha mãe.Então de qualquer forma...eu não estaria ganhando nada..e sim..minha mãe teria o prazer de estar pagando meu funeral ...colaborando com 10 reais e uns míseros centavos por mês.

Eu digo..não quero luxo.Quero ser cremada e que cada um dos meus amigos receba ( em casa) um pouco de minhas cinzas em uma colar,em um potinho.Acredito que vocês ( eles) sei lá se sentiriam bem honrados não?

Mal sabe a pobre mulher que eu sou chegada num assunto funeral..e tentou falar com todo o respeito enquanto eu que queria dormir..dava risadinhas contidas...

Inevitável.
Esse texto esta vergonhoso mas eu ainda não devo nada pra ninguém.Ao menos..eu não venho aqui escrever sempre a mesma coisa,fazer sempre a mesma reclamação e isso me torna um saco um pouco menos saco do que eu poderia merecer...? hã?...tá bom

Agora eu vou lá..porque tá frio... e trocar de roupa é o paraiso no frio....e tipo..sabe como é..

Mamãe..eu ainda quero fazer parte da cena porque eu sou fã de Blink-182 so What's my age again?

Não é por acaso que eu tenho o bendito coelho tatuado quase na bunda.