quarta-feira, 16 de julho de 2008

O trem das 9

"De todas as palavras distorcidas..
De todas as tentatias de poesias falidas...
De todas as mentiras bem contadas...
De todas as verdades mal interpretadas..

De todas as pessoas de verdade..
De toda as pessoas de mentira
De tudo que tenho á oferecer..
De tudo o que não tenho nem terei...

De todas as coisas estranhas do mundo..
Das mais bizarras festas...
De todas as batidas de maracujá que tomo com gosto...
De todas as música prediletadas escutadas o dia todo,o dia todo!...
De todas as guerras do mundo.
De todas as mortes,as vidas,os que vivem mortos.

De todos os que tentaram e conseguiram..
De todos os que conseguiram tentar sem ganhar nada...
De todos que me escutaram..
De todos que os todos que estão nesse texto..
Desses todos que todos me cansaram..

De todos esses seres errados
De todos os bem ou mal amados...
Dos fodidos.. o mais sussegado burguês.
De todos que respiram o mesmo ar que eu..
De todos que possuem um coração batendo agora...

De todos uma só semelhança...
De todos a minha única diferença..
Meu coração na bate..
Meu coração não bate...
Não..ele não."


Algumas coisas na vida nós não escolhemos...
Sinto raiva.Sinto nojo.Sinto tédio.
Mas se essas coisas da vida pudessem ser escolhidas...
Eu não teria feito diferente.


Ouvindo: Cazuza - Codinome Beija-Flor...
Por acaso...porque escrevi o post ouvindo A balada de um vagabundo.

Mas faz sentido.
Prender o choro e aguar o bom do amor...