quarta-feira, 23 de julho de 2008

Talvez uma ultima colocação...

Não tenho 7 vidas...
Não tenho uma bola de cristal..
Leio horóscopo por diversão e acredito quando convém...
Naquele "Jornal do metrô"...meu horóscopo dizia que eu iria me apaixonar...
Ainda bem que li semanas depois...quando achei na bolsa..

Não tenho 6 vidas...repito.
Sou uma garota comum com sonhos comuns.
Talvez eu tenha alguns sonhos extravagantes demais..
Talvez eu queira que a lua brilhe só para mim algum dia nem que seja por apenas um segundo..

Não tenho 5 vidas...
E queria que as coisas fossem um pouco diferentes em todos os sentidos..
Mas esse querer que seja diferente me faz ver que é perfeito por ser o que é..
Até os problemas...

Não tenho 4 vidas...
Mas tenho meu rosto pintado em vários olhos por aí..
E tenho a consideração de várias pessoas por ai..
E nos meus poucos anos (pois todos insistem em dizer que são poucos)
Guardo lembranças de muita coisa por aí ..também...

Não tenho 3 vidas...
E tento ao máximo me dedicar a realizar meus sonhos...
Mas todas as vezes que chego perto de começar eu corro...
Como uma garotinha assustada.
Isso me lembra que eu tinha vergonha de abrir presentes quando me dão.Até mesmo quando são meus pais...
Eu me lembro que queria tanto uma guitarra no meu aniversário de 13 anos..e demorei 2 semanas para ter coragem de encostar nela...por vergonha...e foi assim com a maquina fotográfica,o dvd....e coisas estranhas de se lidar.

Não tenho 2 vidas...
E sou uma pessoa extremamente rancorosa...mas a sorte é que é bem difícil me meagoar...
E acordo todos os dias não querendo levantar da cama,porque eu sei,eu vou querer por em prática meus planos..mas vou achar tudo péssimo,vou acreditar que não tenho o minimo talento para tal coisa..e vou desistir..e com esse pensamento,fico na cama

Eu só tenho uma vida...
E não importa o quão fodida essa vida possa ser...
Ela é minha...
Por algum motivo..

E eu digo isso apenas por ter visto algo absurdo hoje,absurdo de verdade.Que depende muito da crença de cada um.

Eu achei o máximo...e achei que me caiu bem ter visto tal coisa.Mas será que é esse mesmo o significado?