domingo, 6 de julho de 2008

Boa menina e má menina

Eu me cansei.Ah...eu me sinto tão doente!Tão doente que me sinto contagiosa ( e não,não estou tentando parecer super descolada e pagar uma de depressiva na corda de Kurt Cobain...).

Meu lado bom tem limites.Eu tento conversar bem com as pessoas,eu tento dar conselhos mesmo achando que dar conselhos é a maior sacanagem...eu conto até meus problemas para ajudar no problema dos outros.Para que a pessoa veja que não é apenas uma teoria...eu apliquei.

Mas me falta algo... eu estou vazia.
Eu acordei cansada depois de ter sonhar que eu era casada ( começa aí,creio eu,meu problema) e no sonho eu estava realizando a fantasia sexual de meu marido: Uma puta loira e uma morena.
Me sentei em uma cadeira e fiquei assistindo a diversão dele...acontece que elas eram péssimas,até eu seria puta melhor...então até fiquei feliz por não correr o risco do meu tal marido preferir a puta...( não que eu me importe,no caso).Mas aí...elas se vestiram,pegaram meu cigarro sabor melância (? sim) e foram embora...

Sendo que na noite passada..eu realmente sonhei que estava com um Incubus.Deve ser abstinencia sei lá... só estou sonhando com putaria...va lá,sou uma moça decente,de família...e blah blah blah...

Aí achei esse site aqui... que resolve qualquer sonho de amor ...

E tipo..se você sonhar que está com quem você gosta,é porque você está sendo correspondido?...Farsa.
Mas mesmo assim vê aí...quem sabe funciona com vocês.

Sei la...ta tudo muito estranho.
Eu já estou cansada de ser mal interpretada por quem deveria me conhecer bem... bom..o suficiente.Acho que 4 anos é suficiente para conhecer quando alguém fala alguma coisa sério ou não?

Tô cansada dessas pequenas satisfações de todo dia...
Tô cansada... porque eu não devo desculpas,não devo.

E as vezes... ta aí .