terça-feira, 15 de julho de 2008

Eis o sol culpado.

Meu coração totalmente lacrado.Recusando-se a abrir os olhos para qualquer um.Conhecido,desconhecido ou a puta que lhe pariu.
Meu coração lacrado,malvado,afiado.Tão afiado quanto a lingua de Marina.
Marina diz que eu tive exatamente o que eu pedi.
Eu disse que eu conhecia as regras.
Marina diz que eu fui uma idiota,porque nesse jogo,não haviam regras...

Rafael sabe jogar.Ele disse que havia sim um jogo,mas que como homem também desconfiava das regras.
O pior não é ouvir que fui uma idiota.
Pior é saber que eu criei o Rafael no auge dos meus 15 anos e ele sempre foi rápido para sacar o que estava errado.Sim,Rafael,meu primeiro personagem canalha,cretino,cafa...mas se eu contar mais,vocês nunca comprarão meu pocket book versão mini ( só para ter uma noção de como seria pouco).
Mas a questão não é essa...é que se eu criei ele,eu deveria saber...então,realmente,paixonite mata.

Na verdade eu deveria lançar um livro bem assim.
Oi.Tchau.

Mas Marina diz que me perdoa.
De que me vale a critica de Rafael e o perdão de Marina.

E hoje eu não sinto nada.
E eu quando não sinto nada.Estou morta.

Eu preciso de algo para acreditar mesmo que seja mentira...
Porque mentira por mentira..seria apenas mais uma..e não custaria nada ele ter me contado.
Vai continuar vivendo igual...e não precisava além disso me partir...custava mentir? a verdade eu conheço...não sou burra.Fechei meus olhos por conveniência

Amanhã ( quarta) estou indo para minha doce cidade novamente.

Mas será diferente de sábado passado.Aquele sábado foi...foi (ponto).

Agora é como se eu procurasse nos rostos distorcidos uma imagem que desconheço.Não mais procuro semelhanças,voz,olhar,mas a forma de andar ...maldita seja esse forma de andar.

Doce azia...e meu estômago nauseado.

Já disse..o CAOS está chegando para alegrar a vida de vocês...ou não. Aguardem.