sexta-feira, 11 de julho de 2008

Era uma vez...

Era uma vez um gato xadrez,quer que eu conte outra vez?
Era uma vez um gato xadrez,quer que eu conte outra vez?

Era uma vez uma história azul,vermelha,rosa,amarela.
Era uma vez uma menina cinza.
Era uma vez um blog falido onde a mesma menina cinza repetia que "Era uma vez" para tentar dar um ar de passado.
Mas na verdade ela esta cansando vocês...
...só para rimar com gato xadrez.

Era uma vez uma menina.Cynthia.
Cynthia é vapor,fumaça.
Ela implorava pela explosão de se sentir apaixonada.
Porque os extremos da vida são: a dor e a paixão.
Sua unica ambição real.

Era uma vez um gato xadrez...mas eu não vou te contar outra vez.
Era única coisa que meu avô fez por mim,contou sobre o gato xadrez todas as vezes que eu pedi.
Foi a única coisa que se salva dessa relação.
Talvez eu possa me lembrar de uma certa arrogância que ele tinha...que hoje só encontro um olhar de arrependimento de coisas do passado.
Encontrei meu avô semana passada.
Posso estar errada.Mas eu senti como se algo tocasse ele ,o fato de ele parecer uma pessoa quase estranha para mim e não "meu avô".

Eu não sinto por mim.Sinto por ele..que talvez tenha sentido um pouco tarde demais...
Tarde porque não há o que ser dito.Ele sabe quem eu me tornei,sabe que não haveria mais nada ali a ser dito,reconstruido ou remendado que seja.Nem desculpas,nem risadas,nem nada... nada.
E aquele rosto constrangido por sentir não fazer parte de mim.

Mas me restou o gato xadrez...que ele sempre me contou outra vez...

Até os erros ganharem todos os espaços de sentimentos.

E minha história disso..ainda tem alguns capítulos.Mas não creio que possa ser interessante.
Talvez pessoalmente... talvez o prazer em saber da minha vida entre linhas,seja ver,ver as lágrimas raras em meus olhos e acreditar que no fundo...apesar das brincadeiras,da tragédia,do caos...eu sinto algo.

E com o gato xadrez morre meu relato mais sincero.

Serve a Coca,e me dê um lenço,um abraço...e me conte uma estória.Cansei das verdades.
Ou então...me deixe deitar em seu colo,reviva o gato xadrez...e me conte,ao menos mais uma vez.