sábado, 19 de julho de 2008

And Love Said No II

Eu PRECISO dormir.É algo fora de controle mas,mais fora de controle ainda é/foi minha necessidade de vir aqui.
É quando não tem ninguém para te ouvir e aliás,nem é essa a questão...é quando tudo o que você precisa dizer é tudo o que ninguém deve ouvir.

Então contarei uma estória...quem sabe eu consiga dormir...(sim...se não me contam..eu me conto)

Marina.

"Estava eu no metrô...lotado,blah..coisa e tal,então sentei em banco separado da minha mãe.Eis que em uma santa estação todo mundo se lembrou que deveria descer..porque realmente as pessoas ao menos do meu lado...haviam certamente se esquecido disso...então vagou quase todos os lugares.Como a minha era a próxima,nem mudei de lugar mas um cara sim.Um cara que estava antes de mim ali dentro,saiu de uma janela e se sentou ao meu lado.Não que a coisa tivesse sido minha causa juro que não... quem aqui nunca mudou de lugar?...tanto faz.

O problema é que eu tinha... sei lá se tinha mesmo a intenção de me esquecer ou apenas guardar em uma caixinha escondida no fundo do armário...algumas lembranças da minha vida...
Mas o cara.. o cara estava usando um perfume que NÃO deveria.
As vezes eu acho que ele se sentou ali de sacanagem...ele e o perfume.

Desci.

Desci com o coração acelerado e rezando baixinho mil e um palavrões bem sujos...porque não era para ser assim...

Cheiros nos lembram lugares,pessoas,histórias...

Mas o cara podia ter ficado ali...no canto dele,na janela dele...de tantos lugares vagos,ele precisava me trazer essa vaga lembrança e essa quase óbvia certeza de que... "

"Love's lies cruel
Introduced me to you
And at that moment I knew I was out of hope "

HIM - And love said no