sábado, 5 de julho de 2008

Eu

...e o pelicano cor-de-rosa.

Adorei a dica sobre o horóscopo sincero.Não sou tão chata da forma que dizem lá..mas sou na mesma intensidade um pouco diferente.

"Eu esperei muito que ele me contasse uma estória romântica.
Mas ele não contou,uma pena...qualquer mentira dele me pareceria poesia"

Tô completamente sem saco e com mil e uma histórias para contar.
Só lembro dos detalhes enquanto tomo banho e só sei narrar durante o banho.Na próxima sairei correndo peladona do banheiro para escrever...
(E sim...eu fico falando no banheiro...e não lavo o cabelo de olhos fechados porque eu tenho medo...de ficar de olhos fechados no banheiro...tá)

Minha cabeça ta confusa.Porque eu estou com sono.SÓ.
E já que eu tô sem paciência ..digo mais..

Não sei porque estou aqui...
Escrevo mal para caraleo...
Mas vou dizer... tem muito best seller aí pior que meu blog.

O mundo é tão fácil de influênciar...
Uma pena que não tenha nascido com o dom...
Nem tenha pais influêntes...
Nem seja rica..
Nem acorde de dia.

Vá...
Serve a última Coca porque eu quero a minha cama.
Eu,meu coelho,meu urso e meu cachorro,tudo de pelúcia...
Se for ver..até eu devo ser de pelúcia.

Mamãe..por favor..me coloca no sol que estou mofando...criando(?) ácaros..e dando(?) causando alergia nas pessoas que ainda passam aqui.

Mas sou do tipo que se você aperta ...diz palavrão.
Mamãe...coloca na etiqueta.Para maiores de 18 anos,com carro,casa,renda fixa,solteiro e que vá me amar.

Tá bom...
Tudo isso é mentira.
Não precisa ter nada...o amor é uma merda mesmo.