domingo, 13 de julho de 2008

Cynthia

"Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas...
Pra desculpar minhas mentiras..
Minhas mancadas."

Sou filha única.
Dou trabalho.
Faço merda,ligo pra mãe e conto a verdade do que eu fiz.
Sou extremista,ou tudo ou nada.
Por ele eu largaria tudo.
E hoje eu já não largaria mais nada...

Porque a vida é assim..
Rápida.
Desinibida.
Exageradamente flexível.

Entrego á ele minhas mil rosas roubadas...e digo até mais.
Protegi o nome dele e foi por amor.

Recebo acusações de tudo todos os dias..
Não posso fazer amigos
Não posso sair de casa..
Não posso chegar tarde
Não posso chegar atrasada...

Mas mas a vida é longa e curta.
O tempo não para certamente.

E eu...

Não sinto nada,hoje não.


E se eu fosse ela..
Seria diferente..
Porque amar assim é amizade e amar assim não vale nada.