domingo, 13 de julho de 2008

Me basta

Para que hoje eu me sinta importante de verdade para alguem..
Para que minha vaidade se iluda com a inpiração que me dizem que posso causar...
Para que eu acredite que ...
As vezes vale muito valer alguma coisa...
E que implorar para que nos deem valor... é vazio.

Para que hoje minha madrugada seja feliz..
E eu não deva justificativa nenhuma..
E que... abro minhas mãos e deixo voar
Porque o amor é o acaso da vida,a gente ama por acaso...

Mas eu sim sou vazia e fria.
Eu tomo remédio para dormir..para não sentir a dor dos breves pensamentos nos estágios ainda lúcidos...

E hoje...qualquer canção de amor são facas afiadissimas em meu peito.
E os sorrisos são falsos.
E as lágrimas tão...mas tão teatrais.
Porque hoje eu não sinto nada,nem dor,nem amor,nem dó...sou pó.

E ainda termino com a maldita rima.

Mas antes do banho quente ..( porque eu estou morrendo de frio)..
Deixo para vocês meu motivo de vaidade.
E hoje to sem saco para acentuar todas as palavras.

- Meu amigo é musico e me mandou uma música que fez...e:

AMIGO:essa é pra hannah... mas "pra" você nao faria só uma musiquinha... faria um album todo
AMIGO:
o titulo do album
Cynthia diz:
hahahaha seria uma honra..mas não creio dar inspiração para um album todo =/
AMIGO:
é o que vc pensa
AMIGO:
vc é inspiração para as mais diversas expressoes artistica
AMIGO:
vc aflora todos os sentidos possiveis de um ser humano
AMIGO:
desde o visual com suas encantadoras cores e traços femininos até a audição com as mais sabias e sinceras expressoes
AMIGO:
nao se preocupe que vc é uma mais-valia artistica de valor incalculavel
AMIGO:
confia em mim
Cynthia diz:
sabe..hoje meu dia não começou muito bom...e você me deixou realmente honrada com seu elogio..
AMIGO:
ah que isso cinthia...
AMIGO:
vc me faz bem
AMIGO:
me traz sentimentos bons e sinceros