terça-feira, 15 de julho de 2008

Herói

Acordo.
São 6hrs de uma tarde de terça.Eu preferia não ter me levantado mas ...seria inevitável um dia.
Abro a págia da UOL e vejo uma critica de que Batman não é herói... ontem tentam me convencer de que Cazuza não era herói...e eu,que só tenho herói playboy metido á poeta e salvador.Tomei no cu me sinto solitária.

Quem é herói nessa merda toda?
Talvez o algum bombeiro porque últimamente precisamos desconfiar até de policiais.Especialmente eu.Imagine só...se estiverem perseguindo uma senhora de cabelos negros certamente irão atirar em mim...uma doooooce menina de cabelo rosa/loiro.É igual,absolutamente admissível esse erro.
Mas ainda assim tomem cuidado.

Quem é herói?
O homem aranha que é mais moça do que eu? ou então o super homem que ..para,aquele cabelo com gel já saiu da moda, já não me cai bem e ponto.Broxei.
Agora...tanto o Rambo quanto o Rocky...eu não comento para não me irritar.

Quem é herói?
A Madre teresa? o Papa? e todos os santificados nessa terra,amém?

Quem é herói?
Aquele que tocou meia duzia de música e morreu em 6 meses? ou que tocou mais...mas morreu também e só falava em drogas?

Mas quem é mesmo herói?
Aquele que pregava igualdade? humanidade?...aquele que se livraria de todo o mal por todos?...

Eu sou herói.
Porque se for depender dos outros...eu tô na merda.
Nem o Chapolin Colorado me salvará.