Eu juro que pegaria um trem para qualquer lugar longe de tudo eu já teria minha passagem comprada.Mas isso não é porque eu esteja triste.É porque eu não estou no ontem,no hoje e não acredito estar no amanhã...
Então eu veria sim várias e várias estações passando pela janela...
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Cinismo,ironia e sarcasmo
Acho que vou fazer terapia pra ver se descubro a razão de Oasis me lembrar manhãs de Segunda-Feira.
E claro...peguei a primeira música que encontrei no YouTube para ilustrar meu post.
Postado por
Cynthia Nering
às
02:52
|
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Nada tanto assim
Chego em casa.00:00.Certinho.As vezes um minuto a mais,mas nunca um minuto a menos.Caminho a rua larga e escura de casa como se fosse a coisa mais comum.Não acredito que algum tarado tenha tara por garotas de cabelo azul e expressão de festa fracassada.Muito menos penso que algum idiota ache que eu ande com algo de valor.Então sinto o vento gelado,porque sim,a rua é um gelo.Solto o cabelo... é como se eu tirasse a roupa,uma liberdade incrível oh!
Então a rua não é mais minha desde que uma menina que mora por aqui começou a voltar no mesmo ônibus ( o mesmo horário) que eu.Ao menos,ela poupa o meu trabalho de tirar o cu do banco alguns segundos antes para dar sinal,dar sinal de que quero descer porque últimamente parece que nem sinal de vida eu dou.Na verdade,dar é uma coisa que eu não ando fazendo... apesar de que eu dei 50 centavos pra um bêbado semana passada.Então,anota aí papai do céu!
Eu também não dou boa noite pro motorista do ônibus afinal,veja bem,imagine se todas as pessoas resolvessem dar bom dia,boa tarde,boa noite e ele for responder á todas? penso que é um favor!Deve ser um cu ser motorista.Esecialmente quando entram aqueles passageiros mal comidos pé no saco que deveriam é dar meia hora de bunda antes de entrar no ônibus.Assim,eles sequer iriam reclamar da falta de lugar pra sentar.(Entenderam a piada né?hã?haha).
Meus dedos estão congelados.Mas como meu pc está ligado há uns 4 dias (santo computador!)e meu quarto com as janelas fechadas há mais de uma semana.Até que está quentinho aqui.Meus dedos congelam e meu estômago dá voltas.Montanha russa total!
Eu acho um saco aquele tipo de gente que vem em um local público ( internet geral) e diz: "Estou fazendo algo super legal mas ainda não é hora de contar" ou então fica dando voltas em um assunto que só diz respeito á própria pessoa e tipo assim que ninguém entende.Acho que eu sou chata.Mas acho isso o mais triste fim do ego exibicionista awayyyyyyyyy ( esqueci o que eu ia dizer mesmo...).Se bem que exibicionismo me lembra apenas aquele distúrbio (?) onde a pessoa gosta de mostrar partes do corpo que de acordo com a MORALDASOCIEDADEEFODASSE não deveria.Tanto faz.
Na verdade a síndrome que eu mais gosto é a de Estocolmo,que normalmente ocorre com pessoas vítimas de sequestros e a pessoa passa a estabelecer um vinculo com o sequestrador,algo como empatia pelo sequestrador.Aí eu fico me imaginando sendo sequestrada pelo cara mais cínico e gato dos tempos... Ah,desculpa.Fantasias á parte.
Preciso ler uma pilha de textos.
Pensar em uma pilha de provas todas ao mesmo tempo...
Arrumar minhas coisas.
Mas eu só estou aqui porque eu faço QUASE qualquer coisa para não ter que fazer as coisas que eu devo realmente fazer.
Concluindo.Estou bem,obrigada.Nada que um copo de Coca Cola e um Rivotril não resolva.
Ainda mais agora que eu descobri que acumulando pontos no jogo do gatinho (idiota) do meu celular eu posso abrir personagens novos pra jogar.Uma pena que o ônibus balence demais e eu não vejo a pista onde o gato deve correr...
Então agora eu sempre deito 15 minutos antes do normal para poder jogar.Porque eu sou uma menina responsável com uma noção de VALOR e IMPORTANCIA super definidas.
E eu ainda acho que a faculdade deveria aceitar um termo de ESTÁGIO MASTER assinado pelo Diabo.Porque olha... estágio melhor que esse não existe,uma pena que EU é que não vou indicar pra ninguém.
Postado por
Cynthia Nering
às
22:04
|
terça-feira, 14 de abril de 2009
Hoje eu não estou atrasada.
Vek-Routine
- Doce Azia
- Infielmente Meu
- Codficando Palavras
O CAOS ainda busca perfeição.
Nos olhos curiosos de quem não pode me ouvir...
Nos ouvidos atentos de quem não pode me ver..
Não olhos atentos de quem apenas me lê.
Poesia é jogo fácil
Nada sujo como os jogos da vida
Você se encontra nas sombras dos mais altos
Mas todos crescem um dia e fazem sombra no próximo
È uma questão de não querer para os outros o mesmo que você teve..
Mas o ego das pessoas é como um balão gigante de propaganda
Toma conta do céu.
Esconde o sol.
Faz sombra sem querer.
Mas o calor que você escondeu um dia te queima.
O calor do sol das pessoas que você escondeu..
O calor que você escondeu das pessoas é tanto.
Que te queima.
Postado por
Cynthia Nering
às
12:59
|
domingo, 12 de abril de 2009
Just crazy
Postado por
Cynthia Nering
às
16:24
|
"...
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe his name
I opened up my eyes
And found myself alone alone
Alone above a raging sea
That stole the only boy i loved
And drowned him deep inside of me ..."
Postado por
Cynthia Nering
às
01:12
|
sábado, 11 de abril de 2009
O dia em que a terra parou
A Cynthia não fez seu trabalho porque sabia que na Segunda a Professora não estaria lá na faculdade para receber..
A Professora por sua vez nem saiu de casa pois sabia que a Cynthia,em sua insignificante importância não estaria na faculdade para entregar o trabalho que não fez! Uau!
Tá.
O dia em que a terra parar eu serei a última pessoa a perceber isso e com certeza seria o dia em que eu sairia de casa no horário certo para esperar o ônibus que não estaria lá.
Seria o dia que eu acordaria com a maior vontade de socializar mas não haveria ninguém sequer online no msn.
Mas se acordo com a música do grande Raul...ninguém sairia de casa,sendo assim,estariam TODOS os seres na internet e essa merda toda ia lagar,o speedy ia cair o telefone iria ficar mudo e NINGUÉM IRIA ATENDER O TELEFONE SE QUISESSEMOS RECLAMAR.
Portanto se a terra parar.Fudeu.
O povo em casa,sem internet,sem programação na tv,sem nada pra fazer,faria filho!Lógico!O que o ser pensante faz melhor do que isso?
O dia em que a terra parar...será o ano em que mais crianças nasceriam no mesmo mês!
Eu confesso que estou aqui falando merda só porque a história do trabalho ainda é verdade e eu queria muito que a terra parasse segunda-feira.
Como isso não acontecerá.
Vou ali terminar a tragédia da psicopatologia e já volto.Ou nem volto.Ou volto..sei lá...pra que ter a velha opinião formada sobre tudo desde o momento em que eu sou a ovelha negra da família?...Legal,agora enfiei a Rita Lee no meio.
Vou deixar de ser brega.Vou ser cult.Vou lá ouvir NoFx em um mix com Sublime.Porque se eu for ouvir Blind Melon misturado com Stone Temple Pilots eu me mato a-g-o-r-a!hahaha
Mas ...
Postado por
Cynthia Nering
às
23:33
|
Sábado...Oh.
Freud explica: Cynthia.Você jogou muito SONIC durante sua infância toda,por isso essa obsessão por cabelo azul.
Por acaso tem algum problema em eu ter ficado feliz com a vitória do Santos? Não né.Então pronto.
O ultimo post foi meio sinistro...eu sei.
Mas sinistro mesmo... são as 4 questões que eu tenho que responder pra Segunda-feira e tipo assim... não quero.
E sem contar que eu tambem estou super iludida com a idéia de que a Courtney Love FINALMENTE vai lançar o tão esperado álbum que já tá tão demorado que parece a lenda do Guns'n Roses.
Postado por
Cynthia Nering
às
16:48
|
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Lua Cheia
Quando você sente sono e se sente lento.E quando os pensamentos continuam a ligar fios e fios de relações entre um assunto e outro e no final você não consegue concluir nada.Nem o que pensou em pensar e muito menos o que pensou em fazer.
Esse foi meu dia.
Muitas coisas que eu pensei que estivessem certas,estavam apenas,certas.
Hoje eu sinto como se eu estivesse esperando um filho e apesar de saber quando ele irá nascer,a vida continua e um controle de ânsiedade e mudança de estilo de vida me deixam nostalgica.Talvez eu até pudesse convencer com essa idéia de filho,mas não,não terei um,isso tudo é culpa das aulas de Desenvolvimento.Apesar de que eu tenho 18 faltas e se a professora quiser ela já me reprova A-G-O-R-A.
Se eu pudesse mudar muitas coisas que aconteceram,com certeza eu faria,porque eu não consigo esquecer algumas e se eu pudesse mudar coisas que foram principais em minha tragédia particular eu juro,não mudaria nada.
Encerrei um capítulo tumultuado da minha vida.E o Caos não quer viver no Caos,mas está em busca da perfeição.
Arrumando.Não.Não estava arrumando nada.Olhando para o armário encontrei várias coisas que eu havia me esquecido então me dei conta da quantidade de coisas que acumulamos durante os anos.Alguns jogam tudo fora.Eu não sou um desses "alguns".Eu guardo algumas coisas como se fosse para não perder a verácidade do momento.A essência.
Outras coisas eu guardo perfeitamente.Com direito a som,imagem e o que mais for.Mas na memória apenas.Nítido.Mas na memória.Não sei se eu gostaria de compartilhar algumas coisas da minha vida em papel,em letras.Alguns detalhes devem morrer comigo.
Em outro post eu falo sobre a contradição de que ninguém se sente bem sendo igual a outra pessoa mas o tempo todo as pessoas buscam serem parecidas entre si.Seja por uma marca de roupa,um corte de cabelo da moda,ou então um perfil estético adotado pela época.
Só que HOJE não.
Hoje eu só queria ver um filme bem fossa...porque eu durmo melhor quando vejo filmes dramaticamente tristes.
Um pouco Marla mas... é verdadeiro.Em vários sentido até... como já disse.Vou ver se frequento uns grupos de auto-ajuda para me sentir triste.Ou então volto a visitar a PGM... afinal,já faz um ano que não visito aquela comunidade.E eu sei porque...na verdade não sei porque eu resolvi não visitar mais por causa dessa "razão"..mas enfim.
Agora.. eu ainda não surtei.Eu juro.
Mas a alegria do mundo não me comove...a não ser..bom.Deixa pra lá.
Postado por
Cynthia Nering
às
00:15
|
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Cazuza - Vida Fácil
Tim-tim!
A tua corte agradece
Um brinde!
O nosso astro merece
Ao teu fã-clube fiel
Dá autógrafo em talão de cheques
Big boss
Tua mão aberta enobrece
Dignifica
Nós que sonhamos em espécie
Classic vira rolex
Sob o luar do teu deck
Só festa "relax"
Boca livre na certa
Robin Hood gentil da galera
Protetor das artes práticas
Valorizando quem sabe
Levar vida fácil, fácil
Vida fácil
Postado por
Cynthia Nering
às
12:22
|
segunda-feira, 6 de abril de 2009
domingo, 5 de abril de 2009
Eu acho que o Jay Vaquer me conhece.
Coca Cola - R$3,75!
Internet - R$150,00
Ver o Jay Vaquer despirocando - R$153,75
Até o Jay Vaquer se propõe a casar com o Diabo... já já eu apelo para o Leoni que diz "Por que não eu?".
Você Não Me Conhece
Jay Vaquer
Você me quer bem
Quando eu tô legal
Te incomoda por quê?
Me faz bem
Pra jogar na cara
O que acabou de fazer
Me deprime, me derruba
E depois reza por mim
E o meu crime, apagar as velas antes do fim
Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu boeing na torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
Com o diabo...
Na sua irônia burra, dou cabo
Meu bem, nem tô passando pires, nem babo
Enfia sua vida cor-de-rosa no rabo
Pro diabo...
Você não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
E desaparece
Se pinta outro atalho
Não sou mais ninguém
Me deprime, me derruba
E depois reza por mim
E o meu crime, apagar as velas antes do fim
Quem nunca confere no que pode estar além?
Quem com o ferro não fere, será ferido também!
Você não me conhece
Boa Segunda-Feira ó!
Hoje eu tô de bom humor depois de me cagar vendo Evocando Espíritos (Sem legenda) que precisava de uma atenção extra e uns sustos duplicados.
Postado por
Cynthia Nering
às
22:41
|
sábado, 4 de abril de 2009
Tô quase entrando em torpor
Estou no melhor estágio do sono.O sono plenamente absurdo que se eu deitar na cama eu apago mas se eu continuar acordada pareço um zumbi.
Por falar nesses seres...eu tenho PAVOR de zumbi,então tipo assim... eu assisto filme de exorcista sozinha,de fantasma,assisto até o Assombração do Discovery que é baseado (uhm) em fatos reais..
Agora ZUMBI...eu não vejo sozinha mas nem que me pague depende de quanto
Acho que eu ando com preguiça de viver...
Mas de morrer também,porque essa história de "caminhar até a luz" me poupa vai...a luz que venha até mim,muito mais prático!
Acho que a preguiça de viver é sono.
Tô baixando um filme mas tá em 50% ainda e tipo assim... eu vou dormir.
Ainda bem que não chegou mesmo porque é de fantasma.E hoje eu já vi O exorcismo de Emily Rose e Assombração.Então por hoje chega desse assunto né?
Tipo que agora eu olho pro relógio e quase que sinto medo por ser 3:00am a hora que a Emily começa a ser perseguida e tal...mas tipo assim.
A hora do Diabo é 1:11am então já passou.
Boa noite.
(Porque eu creio não ter dito nada com nada ninguém lê blog de sábaado pra domingo mesmo)
Postado por
Cynthia Nering
às
22:53
|
Precisa mesmo de título?
In The Snow
Shirley Manson
I’m one to talk, but you’re so drunk you cannot walk,
And you make no sense, just slips and slurs between your lips,
And your eyes have shrunk to pins, like piss-holes in the snow,
And you’re so fucked up, you have no clue you missed my show.
Two gritty hands, you’ve got them stuck inside my shirt,
And I bite my tongue, ‘cause I know that love’s supposed to hurt,
I’m feeling sick, I don’t like the way you look at her,
But you just laugh and stick your tongue inside my mouth.
If you don’t want me, I don’t care to know,
Cause in a moment I’ll feel beautiful,
We both collide like we are crashing cars,
We fall together and forget ourselves,
And in a moment we feel something new,
There’s no one else, there’s only me and you,
But when we pull apart I feel unloved,
And you just become another thing I wish I hadn’t done.
You take me home, like a piece of lint stuck on my clothes,
Put a record on, and sit there mouthing all the words,
And it don’t feel good, as I press my back into the wall
With a little love, better having that than none at all.
If you don’t love me, I don’t care to know,
Cause in a moment I’ll feel beautiful,
We both collide like we are crashing cars,
We fall together and forget ourselves,
And in a moment we feel something new,
There’s no one else, there’s only me and you,
But when we pull apart I feel alive,
And you just become another thing I wish I hadn’t done.
I wish I hadn’t done,
It never lasts.
No one wants to feel unlovable,
But everybody has a place you cannot touch,
Everybody has a hungry mouth to feed,
We fall into bed like we are second best.
So once you rob the future,
So once your rob ourselves,
So in love with the problem,
We’ll be solving all our lives.
Postado por
Cynthia Nering
às
01:06
|
sexta-feira, 3 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
O show da vida
Eu gosto do Cazuza.Não.
Eu AMO o Cazuza.Acontece que eu,assim como ele,tenho medo de fazer análise e perder a inspiração.
Portanto eu sou a contradição em pessoa fazendo psicologia.Não quero ser uma devoradora de inspiração...então,talvez eu consigo tirar a galera da fossa sem tirá-las do mundo paralelo interior...mimim
Meu blog anda chato.Careta.
Eu ando chata.Careta
Os blogs que eu acompanham andam fofos demais ou então decadentes demais.
Agora o João ( pai do Cazuza ) está dizendo KCT!....eu daria tudo para ouvi-lo falar isso!
O Cazuza disse que nessa vida ninguém presta.Nem ele,nem os amigos dele...nem o pai.
Eu presto.Eu presto pra caraleo pra porra nenhuma.Nasci com um talento incrível de ser cínica e de fazer piadas infames.
Eu sou mais uma garota ferrada nessa vida.Mas porque eu acho super lu-xo dizer que eu sou ferrada.E dias sim...dias não..eu vou sobrevivendo desse tédio em frascos de perfume.
Porque o tempo não para...e quando parar.Parou,foda-se.
Eu sinto falta das grandes pessoas com grandes idéias e ideais e eu sinto falta de uma boa conversa.Eu sinto falta de várias coisas que não fazem parte e nunca fizeram parte da minha vida.Eu sinto falta do Cazuza por exemplo...e de uma vez que eu queria morrer ( de verdade) então eu sonhei que ele me estendia a mão,com o sorriso mais lindo do mundo e dizia debochado: Quer vir então vem PORRA!
Desde então decidi não morrer.Tenho muita coisa para fazer ainda...ainda que meu ritmo seja de filósofo.Sabe...já disse.Nasci pra viajar na minha própria viagem.Não bebo não porque sou chata.Não cheiro não porque sou careta.Eu nasci chapada... simples assim.Eu nasci na mais plena viagem de todos os tempos.
Mas tipo assim..eu faço pose.Senão pega mal.
Mas tipo assim...
Eu choro vendo filme,choro com morte em filme.Não choro com isso na vida real.
Eu odeio personagens de novela mas não odeio ninguém de verdade.
Não tenho inimigos aparentes porque ...não interessa.
Agora essa foi uma lavagem geral de nenhum acontecimento específico.Mas foi algo.
Mas já que eu não vou ficar aqui até o filme acabar.Termino..
"Morrer não dói."
Vida louca vida breve...já que eu não posso te levar...
Me leva pro inferno que tanto me cai bem..No céu so tem gente chata...
Não que o Diabo não seja chato...mas aí é uma outra história.
Postado por
Cynthia Nering
às
20:19
|
quarta-feira, 1 de abril de 2009
City Lights
Psicologia comportamental...
- Algumas pessoas fodem o amor... outras pessoas amam fodendo.
Filosofia é uma arte!
Ahahahahah.
Postado por
Cynthia Nering
às
20:07
|
I can't take my mind of you...

"SHE said:
I don't love you anymore..
HE said:
Since when?
SHE said:
Since I've felt you're just living in your fail past and I can't,you know,I just can't take you back...if you won't.You won't."
O diálogo foi melhor do que o que eu pensei.
Postado por
Cynthia Nering
às
02:20
|