quinta-feira, 2 de abril de 2009

O show da vida

Eu gosto do Cazuza.Não.
Eu AMO o Cazuza.Acontece que eu,assim como ele,tenho medo de fazer análise e perder a inspiração.
Portanto eu sou a contradição em pessoa fazendo psicologia.Não quero ser uma devoradora de inspiração...então,talvez eu consigo tirar a galera da fossa sem tirá-las do mundo paralelo interior...mimim

Meu blog anda chato.Careta.
Eu ando chata.Careta
Os blogs que eu acompanham andam fofos demais ou então decadentes demais.
Agora o João ( pai do Cazuza ) está dizendo KCT!....eu daria tudo para ouvi-lo falar isso!
O Cazuza disse que nessa vida ninguém presta.Nem ele,nem os amigos dele...nem o pai.
Eu presto.Eu presto pra caraleo pra porra nenhuma.Nasci com um talento incrível de ser cínica e de fazer piadas infames.

Eu sou mais uma garota ferrada nessa vida.Mas porque eu acho super lu-xo dizer que eu sou ferrada.E dias sim...dias não..eu vou sobrevivendo desse tédio em frascos de perfume.
Porque o tempo não para...e quando parar.Parou,foda-se.

Eu sinto falta das grandes pessoas com grandes idéias e ideais e eu sinto falta de uma boa conversa.Eu sinto falta de várias coisas que não fazem parte e nunca fizeram parte da minha vida.Eu sinto falta do Cazuza por exemplo...e de uma vez que eu queria morrer ( de verdade) então eu sonhei que ele me estendia a mão,com o sorriso mais lindo do mundo e dizia debochado: Quer vir então vem PORRA!

Desde então decidi não morrer.Tenho muita coisa para fazer ainda...ainda que meu ritmo seja de filósofo.Sabe...já disse.Nasci pra viajar na minha própria viagem.Não bebo não porque sou chata.Não cheiro não porque sou careta.Eu nasci chapada... simples assim.Eu nasci na mais plena viagem de todos os tempos.

Mas tipo assim..eu faço pose.Senão pega mal.
Mas tipo assim...

Eu choro vendo filme,choro com morte em filme.Não choro com isso na vida real.
Eu odeio personagens de novela mas não odeio ninguém de verdade.
Não tenho inimigos aparentes porque ...não interessa.

Agora essa foi uma lavagem geral de nenhum acontecimento específico.Mas foi algo.

Mas já que eu não vou ficar aqui até o filme acabar.Termino..

"Morrer não dói."

Vida louca vida breve...já que eu não posso te levar...

Me leva pro inferno que tanto me cai bem..No céu so tem gente chata...

Não que o Diabo não seja chato...mas aí é uma outra história.