sábado, 4 de abril de 2009

Tô quase entrando em torpor

Estou no melhor estágio do sono.O sono plenamente absurdo que se eu deitar na cama eu apago mas se eu continuar acordada pareço um zumbi.
Por falar nesses seres...eu tenho PAVOR de zumbi,então tipo assim... eu assisto filme de exorcista sozinha,de fantasma,assisto até o Assombração do Discovery que é baseado (uhm) em fatos reais..
Agora ZUMBI...eu não vejo sozinha mas nem que me pague depende de quanto

Acho que eu ando com preguiça de viver...
Mas de morrer também,porque essa história de "caminhar até a luz" me poupa vai...a luz que venha até mim,muito mais prático!

Acho que a preguiça de viver é sono.
Tô baixando um filme mas tá em 50% ainda e tipo assim... eu vou dormir.
Ainda bem que não chegou mesmo porque é de fantasma.E hoje eu já vi O exorcismo de Emily Rose e Assombração.Então por hoje chega desse assunto né?

Tipo que agora eu olho pro relógio e quase que sinto medo por ser 3:00am a hora que a Emily começa a ser perseguida e tal...mas tipo assim.

A hora do Diabo é 1:11am então já passou.

Boa noite.
(Porque eu creio não ter dito nada com nada ninguém lê blog de sábaado pra domingo mesmo)