sábado, 11 de abril de 2009

O dia em que a terra parou

A Cynthia não fez seu trabalho porque sabia que na Segunda a Professora não estaria lá na faculdade para receber..
A Professora por sua vez nem saiu de casa pois sabia que a Cynthia,em sua insignificante importância não estaria na faculdade para entregar o trabalho que não fez! Uau!

Tá.

O dia em que a terra parar eu serei a última pessoa a perceber isso e com certeza seria o dia em que eu sairia de casa no horário certo para esperar o ônibus que não estaria lá.
Seria o dia que eu acordaria com a maior vontade de socializar mas não haveria ninguém sequer online no msn.
Mas se acordo com a música do grande Raul...ninguém sairia de casa,sendo assim,estariam TODOS os seres na internet e essa merda toda ia lagar,o speedy ia cair o telefone iria ficar mudo e NINGUÉM IRIA ATENDER O TELEFONE SE QUISESSEMOS RECLAMAR.

Portanto se a terra parar.Fudeu.
O povo em casa,sem internet,sem programação na tv,sem nada pra fazer,faria filho!Lógico!O que o ser pensante faz melhor do que isso?

O dia em que a terra parar...será o ano em que mais crianças nasceriam no mesmo mês!

Eu confesso que estou aqui falando merda só porque a história do trabalho ainda é verdade e eu queria muito que a terra parasse segunda-feira.

Como isso não acontecerá.

Vou ali terminar a tragédia da psicopatologia e já volto.Ou nem volto.Ou volto..sei lá...pra que ter a velha opinião formada sobre tudo desde o momento em que eu sou a ovelha negra da família?...Legal,agora enfiei a Rita Lee no meio.

Vou deixar de ser brega.Vou ser cult.Vou lá ouvir NoFx em um mix com Sublime.Porque se eu for ouvir Blind Melon misturado com Stone Temple Pilots eu me mato a-g-o-r-a!hahaha

Mas ...