quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nada tanto assim

Chego em casa.00:00.Certinho.As vezes um minuto a mais,mas nunca um minuto a menos.Caminho a rua larga e escura de casa como se fosse a coisa mais comum.Não acredito que algum tarado tenha tara por garotas de cabelo azul e expressão de festa fracassada.Muito menos penso que algum idiota ache que eu ande com algo de valor.Então sinto o vento gelado,porque sim,a rua é um gelo.Solto o cabelo... é como se eu tirasse a roupa,uma liberdade incrível oh!
Então a rua não é mais minha desde que uma menina que mora por aqui começou a voltar no mesmo ônibus ( o mesmo horário) que eu.Ao menos,ela poupa o meu trabalho de tirar o cu do banco alguns segundos antes para dar sinal,dar sinal de que quero descer porque últimamente parece que nem sinal de vida eu dou.Na verdade,dar é uma coisa que eu não ando fazendo... apesar de que eu dei 50 centavos pra um bêbado semana passada.Então,anota aí papai do céu!
Eu também não dou boa noite pro motorista do ônibus afinal,veja bem,imagine se todas as pessoas resolvessem dar bom dia,boa tarde,boa noite e ele for responder á todas? penso que é um favor!Deve ser um cu ser motorista.Esecialmente quando entram aqueles passageiros mal comidos pé no saco que deveriam é dar meia hora de bunda antes de entrar no ônibus.Assim,eles sequer iriam reclamar da falta de lugar pra sentar.(Entenderam a piada né?hã?haha).

Meus dedos estão congelados.Mas como meu pc está ligado há uns 4 dias (santo computador!)e meu quarto com as janelas fechadas há mais de uma semana.Até que está quentinho aqui.Meus dedos congelam e meu estômago dá voltas.Montanha russa total!
Eu acho um saco aquele tipo de gente que vem em um local público ( internet geral) e diz: "Estou fazendo algo super legal mas ainda não é hora de contar" ou então fica dando voltas em um assunto que só diz respeito á própria pessoa e tipo assim que ninguém entende.Acho que eu sou chata.Mas acho isso o mais triste fim do ego exibicionista awayyyyyyyyy ( esqueci o que eu ia dizer mesmo...).Se bem que exibicionismo me lembra apenas aquele distúrbio (?) onde a pessoa gosta de mostrar partes do corpo que de acordo com a MORALDASOCIEDADEEFODASSE não deveria.Tanto faz.

Na verdade a síndrome que eu mais gosto é a de Estocolmo,que normalmente ocorre com pessoas vítimas de sequestros e a pessoa passa a estabelecer um vinculo com o sequestrador,algo como empatia pelo sequestrador.Aí eu fico me imaginando sendo sequestrada pelo cara mais cínico e gato dos tempos... Ah,desculpa.Fantasias á parte.

Preciso ler uma pilha de textos.
Pensar em uma pilha de provas todas ao mesmo tempo...
Arrumar minhas coisas.

Mas eu só estou aqui porque eu faço QUASE qualquer coisa para não ter que fazer as coisas que eu devo realmente fazer.

Concluindo.Estou bem,obrigada.Nada que um copo de Coca Cola e um Rivotril não resolva.

Ainda mais agora que eu descobri que acumulando pontos no jogo do gatinho (idiota) do meu celular eu posso abrir personagens novos pra jogar.Uma pena que o ônibus balence demais e eu não vejo a pista onde o gato deve correr...

Então agora eu sempre deito 15 minutos antes do normal para poder jogar.Porque eu sou uma menina responsável com uma noção de VALOR e IMPORTANCIA super definidas.

E eu ainda acho que a faculdade deveria aceitar um termo de ESTÁGIO MASTER assinado pelo Diabo.Porque olha... estágio melhor que esse não existe,uma pena que EU é que não vou indicar pra ninguém.