quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lua Cheia

Quando você sente sono e se sente lento.E quando os pensamentos continuam a ligar fios e fios de relações entre um assunto e outro e no final você não consegue concluir nada.Nem o que pensou em pensar e muito menos o que pensou em fazer.
Esse foi meu dia.
Muitas coisas que eu pensei que estivessem certas,estavam apenas,certas.
Hoje eu sinto como se eu estivesse esperando um filho e apesar de saber quando ele irá nascer,a vida continua e um controle de ânsiedade e mudança de estilo de vida me deixam nostalgica.Talvez eu até pudesse convencer com essa idéia de filho,mas não,não terei um,isso tudo é culpa das aulas de Desenvolvimento.Apesar de que eu tenho 18 faltas e se a professora quiser ela já me reprova A-G-O-R-A.

Se eu pudesse mudar muitas coisas que aconteceram,com certeza eu faria,porque eu não consigo esquecer algumas e se eu pudesse mudar coisas que foram principais em minha tragédia particular eu juro,não mudaria nada.
Encerrei um capítulo tumultuado da minha vida.E o Caos não quer viver no Caos,mas está em busca da perfeição.

Arrumando.Não.Não estava arrumando nada.Olhando para o armário encontrei várias coisas que eu havia me esquecido então me dei conta da quantidade de coisas que acumulamos durante os anos.Alguns jogam tudo fora.Eu não sou um desses "alguns".Eu guardo algumas coisas como se fosse para não perder a verácidade do momento.A essência.
Outras coisas eu guardo perfeitamente.Com direito a som,imagem e o que mais for.Mas na memória apenas.Nítido.Mas na memória.Não sei se eu gostaria de compartilhar algumas coisas da minha vida em papel,em letras.Alguns detalhes devem morrer comigo.

Em outro post eu falo sobre a contradição de que ninguém se sente bem sendo igual a outra pessoa mas o tempo todo as pessoas buscam serem parecidas entre si.Seja por uma marca de roupa,um corte de cabelo da moda,ou então um perfil estético adotado pela época.
Só que HOJE não.
Hoje eu só queria ver um filme bem fossa...porque eu durmo melhor quando vejo filmes dramaticamente tristes.
Um pouco Marla mas... é verdadeiro.Em vários sentido até... como já disse.Vou ver se frequento uns grupos de auto-ajuda para me sentir triste.Ou então volto a visitar a PGM... afinal,já faz um ano que não visito aquela comunidade.E eu sei porque...na verdade não sei porque eu resolvi não visitar mais por causa dessa "razão"..mas enfim.

Agora.. eu ainda não surtei.Eu juro.
Mas a alegria do mundo não me comove...a não ser..bom.Deixa pra lá.