quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ahhh

Estou com uma ansiedade inexplicável.Não tenho nada de tão complexo em mente e não estou esperando por nada,mas não consigo me concentrar e sequer terminar alguma coisa que eu faço.
Parece uma noite estilo balada que não tem fim... mas em casa de pijama.

Deve ser a falta do que fazer... mas se fosse isso,eu teria arrumado qualquer coisa idiota para fazer e acabar com essa sensação.
Na verdade.. eu acho mesmo que eu estou em uma Rehab Capilar.E isso causa ansiedade.. será que se eu comprar algumas perucas e tal serve como base para a reabilitação?.. ou eu preciso da química na minha cabeça?

Pela primeira vez em nesses 10 anos de cabelo colorido eu começo a acreditar que mudar a cor do cabelo possa ser um vício.(Não..não tem nada a ver com alguma frustração de infância...)

Na verdade..eu adorei o livro que eu vi hoje.. "Cartas para Freud"..que pedem para que Freud se desculpe por ter criado tantas teorias.
Acho que ele deveria sim se desculpar por isso.. afinal ele nunca escreveu nada que resolvesse meu problema com o azul nos fios de cabelo.

Talvez todos nós temos uma regra triste.Nascemos,crescemos e morremos a mesma merda.

Não acho que alguém mude tanto com os anos... tudo bem,as pessoas podem não cometer os mesmos erros,lidar melhor com os sentimentos,aceitar melhor algumas situações.. mas muita coisa se mantém em forma de personalidade.E eu não posso ser tão azarada assim de precisar de uma ... de um cabelo pra viver bem comigo mesma. (lista completa de palavrões que eu conheço nesse fim de parágrafo,e olha que conheço vários)

Frejat foi gênio quando disse que foi o inferno procurando paz e que amor não precisa de filosofia.Mas não acho que isso seja interessante.

E na mesma música ele diz que o inferno é cruel...mas como assim?

Eu fui ao inferno procurando o caos e foi o caos que eu encontrei no inferno.Parece coerente pra mim então está ótimo.
A minha maior sensação boa,é que esse blog não me parece muito frequentado como já foi por um tempo... só porque eu sou extremamente negligente com quem me visita e ZZzzz..

Na verdade.. o Frejat repete INFERNO na música em várias ocasiões diferentes e isso está começando a me confundir.Será que o bom mesmo é ouvir a música sem pensar na música?

Vai ver que sim.
E se não for também tanto faz...

Eu só queria entender.. porque eu paro na rua e alguém vem falar comigo.. tipo eu devo ter um imã meio na contra mão.. tipo o cara que parou para dizer que era pobre mas que dividiria comigo e com a minha amiga um milhão e então começou a cambalear... ( a cachaça é o combustivel do rebolation) e cantar umas marchinhas de carnaval...

Fala.. eu tenho razão para achar que algo está errado não tenho?

Não é possivel.Se eu fosse contar as coisas surreais que me acontecem quando eu saio na rua ... as pessoas iriam entender pq sair na rua sem EXTREMA necessidade não é meu forte.
Eu sou o tipo de pessoa que na fila da farmácia as pessoas me contam o que elas tem e porque estão doentes.Se eu estou na padaria a pessoa me conta que esta levando X pães porque em sua casa moram X pessoas.
Ok..eu ouço o mundo com o maior prazer..

Mas que que acontece comigo pra acontecer isso comigo?...
Pior é que eu sou simpática...até com o bebado carnavalesco ... eu não sei ser grossa.

Várias pessoas estão de prova que sair comigo,é atrair algum ser na rua fora do comum.
Como estar em Santos e ouvir a vida toda de um cara que tinha emprego e família e perdeu tudo mas era bem inteligente por sinal..

Vou embora vá.