terça-feira, 18 de maio de 2010

Obrigada.Mas não agradecerei mais...

No dia em que parei no SBT pensando que minha vida era a coisa mais sem compasso e desastrosa e que está sendo construida aos poucos baseada em fatos não comprovados,teorias falidas e bases no oceano quase afundando... percebo que estava passando Pushing Daisies e aí sim eu tive certeza de que a barca estava afundando de verdade.

Da mesma forma que me parece completamente insensato ver o amigo do Romeo ser o cara do Oz...e essa vida de ator no fundo é um pouco deprimente se você se apega aos personagens.Como por exemplo em Dexter... o cara sempre será o David (Gay namorando do Keith) em Six Feet Under.. e o cara do Californication sempre será um agente especial e Zzzz do Arquivo X.

Eu não sou atriz... mas já precisei atuar varias vezes.Já precisei ouvir coisas e ficar ali quietinha sem derramar uma lágrima sequer apenas para poder estar ali... e é aquela velha história de todas as tramas de filme e novela...tirando o pequeno detalhe de que o cara fica com a mocinha no final e é tudo mágico.
Eu tenho um capítulo para reclamar e outro para me dar bem.Mas não vou citar nenhum dos dois e menor ainda é a minha intenção de mistura-los.

A questão mesmo é que eu ainda penso seriamente sobre o momento ideal para entrar em cena e o momento fatal para sair de cena.Nada sai tão perfeito e quanto mais ensaiado mais fracassado será.Não temos diretor... e ainda que tivesse,nada é como nos contos.

A única coisa que ainda me faz acreditar em alguma coisa,não é saber que tal pessoa é boa para mim... mas que eu sou bem legal para ter que viver certas coisas... e não,isso não é meu momento de amor próprio..eu sei que eu sou chata,moderadamente de acordo com o que me fazem primeiro afinal eu sou um pouco vingativa..
Mas... meus maiores erros com as pessoas foi exatamente pela única coisa que eu acreditei de verdade até hoje.Não que eu tenha acreditado que era aquilo que iria servir na minha vida,mas acreditei que era a melhor coisa que eu poderia fazer ainda que fosse como tomar um tapa na cara a cada palavra que eu ouvia.

Pago pelos meus pequenos pecados até hoje.. e sabem por que?
Apenas porque o que era bom para mim não era bom para outra pessoa..

E assim a coisa continua...

Se fode aí.