quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um poema para aquecer os corações.

"Que eu odeio todas as minhas roupas que você conhece..
Eu odeio todas as cores que você já viu no meu cabelo.
Odeio cada palavra que você tem mania de usar.
Resumindo eu odeio cada mania sua.

Eu não suporto a idéia de que um dia eu estive aí.
Não suporto a idéia do que eu estava fazendo aí.
Besteiras e besteiras ditas como palavras sagradas...
...E toda aquela dor de amor por obsessão.

Sua voz me irrita,me irrita de qualquer forma e é impossivel não ouvi-la.
Me irrita porque está ai.
Porque jamais esteve aqui apenas ai ainda que quando eu estive por aí.
Mas me irrita mais ainda,porque nunca estará ...

Mas você me perdoaria se eu olhasse duas fotos e deixasse me perder em lágrimas?
Voce aceitaria que eu não consigo esquecer qualquer palavra dita?
Qualquer risada?
Você me perdoaria se eu disesse que nada do que eu me lembro me parece ruim?
E que infelizmente,de nada me arrendo...
Você perdoaria isso?...
Você conseguiria esquecer já que pensamos diferente?
Ainda que eu quisesse que você estivesse mentindo para mim.

Não foi minha culpa,menos ainda talento seu.
Uma fatalidade dessas que acontecem todos os dias ..ou não.
E ainda que eu odeie cada atitude prevista
Ainda que eu saib exatamente como você irá agir comigo de acordo com algo que eu disse..
Por mais que você seja um quebra-cabeças praticamente montado.

Não.
Eu só peço que me perdoe por não conseguir esquecer."