quarta-feira, 26 de maio de 2010

Manual dos amores perdidos.

As vezes,eu sinto o maior orgulho de ter tentado acertar ao máximo com a pessoa errada... porque hoje isso faz com que eu não cometa erros banais com a pessoa certa.

Já essa história de pessoa errada X certa,é a mesma teoria de "Não sei o que quero,mas sei o que não quero".Posso dizer com toda a certa que eu sei muito bem quem não foi certo na minha vida,e posso apostar então livremente em uma certeza não me importando se amanhã será assim ou não,ao menos,não será como o errado da vez.

As coisas mudam... enfraquecem,fortalecem e bla bla bla.
As vezes eu vou dormir extremamente protegida por alguém que dorme bem mais do que eu,é uma sensação.
E nessas vezes eu acordo com a certeza não de que ele é meu.. mas de que eu sou dele,e isso pra mim vale muito mais.

Outras vezes...
É um pouco triste imaginar algumas coisas que poderiam ter sido tanto e não foi nada.
Mas por outro lado se não tivesse sido esse nada a que se resumiu ( porque no fundo,eu não acho que tenha sido tão nada assim) eu não teria o tudo de hoje.

Ah sim... sobre o manual..
Se algum dia.. a pessoa que você realmente ama te disser que você é como um irmão/irmã... pode matar,á vontade... porque é a pior coisa que alguém tem para dizer e a pior coisa para se ouvir.

(É...eu sei.. por acaso eu vi uma parte da novela ,foi mal)

3:55