quinta-feira, 6 de maio de 2010

Precious Illusions

Não fui criada esperando um cavalheiro em um cavalo branco... aliás,a vida das donzelas que se casam com tais cavalheiros é viver dentro de castelos gelados,terminando uma blusa de crochê e escolhendo o que será servido no jantar,para seu marido e seus seguidores ( capangas,conselheiros e etc)... afinal, o cavalheiro não haveria de ser perfeito.
Já tive a honra de dividir alguns anos da minha vida com um quase cavalheiro... pelo menos sabia disfarçar bem os erros cometidos.. e tive tambem a honra de dividir alguns dias com um cavalheiro corrompido.

Eu sinto falta de estar com alguém por estar com alguém.. e não para passar meu tempo sabendo que tem alguém me amando ali onde está.Isso com certeza todos nós temos...alguém nos amando a distância..em segredo ou não.Mas não é isso que eu queria.. eu queria fazer parte da vida de alguém,dos planos de alguém,das idéias de alguém mas não tudo só desse alguém.Eu só queria alguém para aprender a viver comigo e errar comigo.Mas nada possessivo.Pode ir..pode vir..mas esteja quando eu precisar,porque eu sou importante um pouco além de qualquer conversa engraçada ...

Mas acho que isso só acontece nos contos de fadas... nos filmes e livros.Naquelas versões em que não sabemos a desgraça depois dos créditos.

Mas pra que levar a sério alguém que estava assistindo Titanic ontem de madrugada como se não tivesse as falas decoradas e inclusive sabe a explicação cientifica do naufrágio... sim.. eu não sou apaixonada pelo romance de Jack e Rose (apesar de ter a barbie edição limitada da Rose).. eu sou apaixonada pela história do navio.
Eu amo vulcão... furacão...tornado... tsunami...fim do mundo.. tragédias naturais me atraem.
E quase me senti comovida pelo furacão Xynthia... poderia ser com C não?.. eu concordaria plenamente afinal até o Y conseguiram colocar no lugar certo!

Mas eu falava de que afinal?..
Romance?
Amor?
Aquela coisa de construir uma vida junto e ZZzzzZzz?
Ah.. esquece isso.

É tudo uma grande mentira contada para que as pessoas acreditem não estarem sozinhas.

Mas uma pessoa não está sozinha.

Se ela tem amigos.
E amigos não se pede emprestado.. não se rouba de ninguém para aumentar o numero da agenda do celular...

O que eu realmente quero?

Um sonho de uma noite de inveno,aos versos.