domingo, 2 de maio de 2010

O médico disse...

Que na maior dor o coração não pode parar,mas que caso ele pare,aí sim você sentirá uma dor tão forte que sequer irá pensar em sí próprio e nos problemas e dores que teve pensando que seu coração poderia parar de tão forte.A vaidade escorre pelas mãos..

As vezes dormir uma noite inteira faz com que eu tenha sonhos criativos,mas se eu fosse esperta o suficiente ou talentosa o necessário para reproduzir alguns sonhos talvez eu estivesse rica (apenas forma de falar,a arte ainda que tenha seus lucros não é tudo para os amantes dela).
Foi divertido sonhar que as ondas do mar tinham um formato,e o que eu mais me lembro foi quando elas se transformaram em cavalos,vinha como onde,mas era cavalos correndo.Eu ria,ria e não me lembro quem estava comigo.Se eu fosse fã de Harry Potter diriam que eu estava alucinando nas magias muito loucas,mas não.(Tudo bem que eu gosto de dizer Francisco Matarazzo!como se fosse magia...mas isso é um detalhe particular e peculiar,com licença)

Pintei meu cabelo de loiro e minhas unhas de azul.Agora eu pretendo deixar umas mechas azuis no cabelo mas não penso em deixar minhas unhas amarelas... é uma coisa.

É fato que a vida é uma só.As pessoas cultivam sonhos diferentes e eu já me deixei perder muitas coisas para não perder pessoas... mas no fundo,eu dessa vez sou alguém que não quer prender ninguém,porém menos ainda ser coadjuvante do sonho de alguém que diz estar comigo.
Tudo bem se as vezes a estrada se divide em duas pistas.
Se outra pessoas não sabe conciliar as coisas e olhar pra si próprio ... em vão,não serei eu a perder mais alguma coisa por isso.

Os cavalos de água eram lindos.