domingo, 10 de fevereiro de 2008

Hu!Há

Evitei conversas de internet quando percebi que minha noção e senso de humor estavam em baixa.Não gosto de ser chata com as pessoas (?) então evito,mas ainda assim até eu perceber isso...hahaha

Rolou uma maratona de Carnaval que no final(3° feira) acabamos na balada top da cidade e VIP.Só gente bonita e bem arrumada,só meninas loiras e homens bombados,assim um luxo.
Uma pena que a graça mesmo era o fato de ser vip (ponto).
Por falar nisso,tinha um casal quase do nosso lado que estava se pegando com tanta vontade que até despertou meu lado voyeur ,só não literalmente porque... nada a ver né!Mas vou me lembrar..haha \o/
*

Batida de maracujá e partidas de truco e foda-se.Eu garanto que só me fodi..mas meu espírito esportivo é bastante elevado então eu acho graça,mas sempre tem aquele que faz a noite por ficar realmente bravo.

A unica coisa que me deixa mais cansada do que todos é que eu sou a única que não fica bêbada.

Tudo bem que eu tomei uma overdose de Mini kibe do Habbibs,foi o pior porre da minha existência,acompanhado por mais de um litro de Coca Cola antes de dormir.Pensei que eu não ia passar de sexta-feira.Mas cá estou,não?
Então não mata,só traumatiza.

Agora é epoca de comer melhor e beber mais água (?)

Eu sou louca por Antes do Amanhecer e Antes do pôr-do-sol ( essa critica vale ler).Tenho a maior paciência de passar os dois filmes inteiros vendo o casal conversar.
Essas paixões avassaladoras(?) e discretas amolecem meu coraçãozinho duvidoso.
(Frio,cruel etc e tal)

Mas meu lado mais sincero morre de medo de ficar que nem Marie e Bruce ...

E eu sou a garota dos filmes parados e cheios de diálogos que cruzam as fronteiras do universo.Na verdade,eu era uma das poucas que ficava na sala vendo os filmes da aula de filosofia enquanto a galera ia filosofar no bar.Eu via por prazer,os outros viam por presença na lista.

Diálogo:
Mãe: Eu não aguento mais pagar conta,tem tanta coisa pra resolver ainda e agora você vai começar tal e tal coisa...e ....e....e....e...e...e...e..e..
Cynthia: Mãe!Eu ainda estou na idade de reclamar de amor,paixões mal resolvidas e coisa e tal,daqui aguns anos a gente discute as finanças...então deixa eu contar...


E agora eu terminei o texto me achando a pessoa mais careta do século.Obrigada.