domingo, 24 de fevereiro de 2008

Criar postagem

Vida mais filha da puta que me faz postar nessa caralha todos os dias ás 5 da manhã!

Alguém explica esse fenômeno?

Deve ser alguma força ultra sincera e magnética da natureza que me atrai ao desabafo descompromissado que resulta em problemas conjugais(?) repletos de desprazer e tédio no dia seguinte.


Mas na superfície eu nem ligo...


Eu entendo pefeitamente quando uma pessoa não quer arriscar suas fichas em um jogo de azar.
Mas se quiser jogar sem aposta alguma.. não me importa as fichas,jogar vale mais.


"Não vejo ninguém sorrindo,não consigo domir e o espelho está embaçado...quando não,acaba refletindo a luz do dia me cegando até o fim da tarde.O veneno é forte, a morte é lenta.Eu.Sempre eu e meu copo pela metade cheio."
(O inferno me cai bem)