sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sonhos

Sonhei que eu estava em uma "festa estranha com gente esquisita.." comendo uma barra de torrone(?) e olhando um aquário de mentira,até que apareceu um garoto e meu deu um cartão de passe livre na montanha russa(?).
Então eu me sentei na calçada na frente da casa para ler o cartão e ver aonde ficava a tal montanha quando 2 crianças ameaçaram me assaltar,então eu me levantei muito brava MESMO,mas quando eu ia brigar com os meninos apareceu um cavalo descontrolado!(?) pois é.e acabou com a minha revolta...
Então eu fui comprar sabe se lá o que no mercado,mas eles fecharam todas as portas ,apagaram as luzes e me trancaram lá dentro... alguns cientistas estavam fazendo uma experiêcia com um cachorro ( sim,ainda no mercado) então deram uma injeção verde no tal que correu da forma mais veloz possível e mordeu minha perna.

Moral da história: Com a perna mordida já era a montanha russa...

No site de significados de sonhos,dizem que sonhar com:
Mordida de cachorro: traição
Ameaça:Forte atração e novas conquistas amorosas
Cavalo bravo: anormalidade na vida íntima


Então tá.
Como vocês podem ver... não importa a complexidade do sonho,sempre tem uma explicação...

Ahahahahah...


-Não preciso dizer que o sonho é verdadeiro,os significados eu realmente encontrei em sites...mas que na real MESMO, eu não acredito nessas coisas.