quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Alguém melhor do que eu.

Eu poderia falar sobre os espinhos e as rosas mas soa tão clichê...
Eu dou voltas ao redor de mim mesma,tentando drenar para fora tudo aquilo que eu sei ser verdade mas não sinto a mínima vontade de admitir.
Alguns podem dizer que admitir certas coisas para si deve ser um ato realizado sem pressa,mas nem sempre o tempo está a favor...e hoje não.

Eu sou péssima lidando com a dor,dor de ser,estar,perder e todas essas coisas bobas que os mais sensíveis se lembram todos os dias como penitência e os outros disfarçam como se disfarçar fosse uma armadura forte o suficiente,mas esses eu admiro mais,esconder é bem mais difícil do que reclamar...

Não tenho nenhuma dor para reclamar... e vocês fazem idéia de quanto isso me incomoda?
Nem dor falsa... nem histórias inventadas por acaso... nem nada... eu disse NADA.

Pra mim a vida é poesia.
Teatro,tagédia e comédia de gosto duvidoso.

Eu estou caindo na armadilha de "não ser triste".Não sou triste,quem pretendo enganar?...

Prefiro chorar lendo um texto do que morrer de rir.Faz mais sentido o lado mórbido das coisas,a forma como isso soa tão mais sincero em um texto...
É muito mais fácil encontrar um sorriso no rosto dos que camuflam a dor,mas lágrimas para esconder alegria não existem... sendo que as lágrimas de alegria são sempre acompanhadas por um sorriso...e tanto faz...

Eu imagino quantas pessoas irão nascer ..hoje.
Quantas se levantam para o último dia e sequer sabem..
Quantos sabem.
Eu imagino quantas pessoas sem esperança irão se apaixonar no máximo daqui á algumas horas.
E quantas vão descobrir que não valeu nada...
Eu posso ser qualquer uma dessas... e não saber.
Eu já fui uma dessas... e não sabia.

O "Segredo" não é mentira... nós somos a mentira.Queremos tudo sem nos mover,queremos tudo de mais fútil como opção para treino dessa prática...
Se você está no chão,pode muito bem sonhar em levitar,é justo... mas porque não pedir apenas para que alguém te dê a mão e te ajude a levantar?
(Esse comentário é para a N.)


Não me leve tão á sério ás 7 da manhã.

Eu sei bem por onde caminho... sempre,por mais que eu possa parecer boba e realmente ser.

Eu preciso aprender sobre virtudes que sempre admirei...e que não possuo,não sei.
Eu preciso tomar cuidado com o que eu digo... coisas que as vezes tomam forma e sentido contrário do que eu sou,e não sou uma filha da puta...

Sou errada.
Toda errada e não preciso causar estragos em mim ou ao meu redor para ter certeza disso.

Mas sei causar estragos.

Mas sei correr para o canto entre a parede e meu ármario,apenas para não sentir medo de trovão quando acaba a luz.