sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Velório no bar ás 7

"Uma Coca Cola por favor...

Minha mente é um túmulo.

È onde são colocadas as pessoas quando elas morrem...sabe.Pode variar de tamanho,forma e serve até como homenagem.Talvez eu tenha alguns epitáfios estampados na testa,mas só talvez.

Minto para esquecer do tédio.Minto pouco,esqueço pouco,vivo entediada e com noção disso.Lamentável.Profundamente lamentável.

Mais Coca...por favor.E vamos continuar a conversa...

Paranóia é achar que está sendo perseguido,que estão todos te observando, mas é algo bem consciênte,e para você deve fazer todo o sentido ao ponto de explicar teorias que comprovem tal delírio.Ciúme e amor podem virar paranóia...mas traição é algo extremamente psicológico!...que nem dor... Ha ha

Não conte para ninguém... mas eu vendi minha alma 2 vezes para um cara que vende bíblia aqui na rua de casa.Na primeira vez ele prometeu depositar um dinheiro ,no final não fez nada.Na segunda ele se justificou que ouve um problema com o banco e coisa e tal então me deu um papel com uma senha para entrar no paraiso, 5:55.

Como eu pude vender duas vezes a mesma coisa pra um caloteiro?... é truque.

Mais uma Coca... e vamos continuar a conversa.

Sinto meu coração virar pedra.Tudo bem...pode parecer que não , mas eu tenho um.Pouco desenvolvido e que irá me causar sérios problemas ainda... Um coração normal se machuca fácil mas cicatriza,diferente do de pedra que pode demorar mas se quebra...e colar pedra é uma merda.

Alguns podem até achar uma idéia estúpida,mas eu trocaria todos os dias que ainda tenho para viver,por apenas um,aquele que talvez eu não tenha nunca...

Mesmo eu sabendo que terei e será meu fim.

Mais uma Coca e a conta.

È nessa hora que passo a mão no rosto e digo que estou bem(?) mal?... que eu lamento o último copo e me sinto uma fracassada?...ou me sinto feliz por ter chego na linha que separa o estar e o não estar?... talvez eu deva me levantar e caminhar até a porta,torta,mas com dignidade.


E no final?

...eu puxo a descarga publico a postagem. "

Agora sim... vou até a cozinha pelo bem do lanche da madrugada.E finalmente beber a tal Coca que esse post me deixou com vontade...