segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mudança

Sonhei que estava de mudança.
Posso bem achar que tem alguma relação com as roupas fora do meu armário...parece mesmo que estou indo embora,só faltam as malas.No sonho eu também pedi por malas,havia alguém me esperando lá fora na porta...
Não acho que tenha alguém me esperando realmente...

*Eu poderia buscar nos sites do significado do meu sonho,o problema é que eu não acredito muito nisso.

Está trovejando absurdos,eu não me canso de falar ,podia bem ser assim no inverno,tudo bem que todos os dias acaba a luz,mas que diferença faz? tirando o fato de que ficar sozinha aqui na minha casa com essa chuva e sem luz é um pouco assustador...

Agora chove muito,troveja demais e os raios ...os raios!
Ahhh se fosse meu ..em um dia assim.. eu não teria medo,juro!

Amanhã as aulas voltam... não só as aulas,mas minha vida...