sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Troco meus segredos...

...por balas de café,só hoje.

Cansaço mental.È isso o que eu tenho.

Algumas coisas estão acontecendo de forma rápida ao meu redor e comigo,acho que não estou conseguindo acompanhar.E lógico,nada vem sozinho...algo não bom precisa acontecer e na hora mais errada... e assim foi,aconteceu algo nem um pouco bom e na pior hora..mas tudo bem.

Meu sono ainda é um caos.Não consigo dormir,quando durmo tenho pesadelo...essa noite por exemplo eu empurrei um maracujá gigante do portão até a porta da frente da casa.
Infelizmente não encontrei nenhuma informação sobre sonhar com maracujá gigante,fica para uma próxima.=)!

Não sei o que me incomoda,não deve estar em mim,não dessa vez.
Normalmente quando começo a ter pesadelos e sonhos estranhos e não é comigo,é alguém que precisa falar comigo,ou apenas pensa com sinceridade em mim em algum momento não muito bom da vida..são sempre sentimentos sinceros,mesmo que seja raiva...
...e digo mais,nunca errei.

Não acredito ter despertado a ira de alguém nos ultimos tempos...então que seja alguém precisando falar..apenas.

Mas que assim seja.

As vezes as coisas mudam rápido demais... mas nada é tão ruim quanto conservar uma situação que não faz sentido.

Mudando de assunto...

Recuperei minhas idéias,voltei aos velhos textos,e as velhas justificativas... eu sei que não tem nada a ver.
Mas vocês não sabem.

Apesar disso...

...já não me conheço mais.