terça-feira, 13 de julho de 2010

Insônia

Calmo.
Ele se aproxima como quem já conhece o caminho.
E conhece.
Sabe meu ponto fraco.
Sabe me amar tal como sabe me irritar.
Lentamente.
Ele se afasta sem sequer se importar com o caminho.
Sabe meu ponto fraco,com certeza sabe.
Sabe me cativar tal como sabe me irritar.
Só não sabe que eu amo..
Só não sabe que amo
Só não sabe o que é o amor.
Não faz idéia do que é amar.

Pensativa.
Não me movimento para não perder o que acontece ao redor.
E sinto.
Calmamente.
Sinto quando ele se aproxima.
Entendo quando ele se afasta.
Choro em silêncio absoluto.
Quase em luto.
Imploro no mesmo silêncio a mesma história com a mesma repetição.
Sinto também o vento frio tocar a pele.
Sinto a pele arrepiar com o vento frio.
E espero.

Ele.
Quando ELE não outro poderia ser.
Quando sorrindo não outro saberia sorrir.
Quando triste tão bem causa solidão.
Quando sozinho erra tanto quanto entre todos.

...