segunda-feira, 19 de julho de 2010

Organizando

Eu não me esqueço.
Não me liberto.
Não desejo estar aí.
Não desejo estar aqui.
Meu desejo vai tão além que eu sumiria como fumaça.

Parece tudo tão nítido últimamente
E não hpa razão aparente
Já faz tempo
Já faz um bom tempo.

Mas meu coração ainda bate
Ainda tenta pular para fora do meu corpo.
Como um grito mudo.
Um grito em silêncio.
Apenas um grito.

E não há nada que eu possa fazer
A não ser juntar pequenas coisas
Mas vale tanto
Mas vale tanto,tanto e tanto
Que ninguém realmente seria capaz de sentir o que eu sinto.
O que eu senti
O que eu pensei que não sentiria,que seria mentira como quase tudo que vivemos

E eu pareço me desfazer ..
Como a cor de meu cabelo na água do banho.


Eu só estou tentando separar minhas milhões de fotos em pastas certas.