domingo, 18 de julho de 2010

Isso não poderia me ferir.
Acredito que não possa nos ferir.
Eu jamais traria alguma consequência ruim para você.
Ainda que o céu ficasse negro em chuva de lágrimas.
A única coisa que eu sei.
É que não quero machucar você.

Vamos.
Me diga algo.
Ainda que a distância seja eterna e sagrada.
Mesmo que eu tenha que passar meus dias presa nisso.
Apenas confirme que é assim que eu irei viver.
Então não precisarei sentir a mesma dor todos os dias.
Na expectativa de não sentir.
Porque eu apenas terei certeza.

Ninguém consegue ver o quanto isso me feriu profundamente um pouco antes?
E de tão profundo ainda que cicatrize..
Esta ali a prova de que existiu.
E eu poderia contar para o mundo como é perder tudo.
Eu poderia contar nos mais precisos detalhes..
...como aconteceu.
Eu poderia contar de como me arrependo de quem eu sou.
Do que eu visto.
Do que eu falo.
De ter nascido.

Porque ...
Sequer um arco íris possui cor.