quarta-feira, 13 de outubro de 2010

24 horas

Cheguei a conclusão de que para ver a luz do dia,aproveitar o solzinho do litoral ( que por sinal eu fico bronzeada só de olhar que me dá raiva) eu precisaria virar a noite e ficar acordada.
Fato.Se eu dormisse 7 da manhã,provavelmente estaria escuro ao acordar e eu gosto de ver a luz do dia,mas eu gosto de viver de noite.
Minha bateria dura 24 horas e um pouco mais... afinal eu tenho insônia.Nunca dormi tão gostoso na minha vida,mas será que para dormir gostoso assim vou ter que ficar virando 24 e 24 e 24 horas? nada legal e nada que combine com a vida.

Resultado que fui dormir com cara de bunda e acordei com cara de cu.Acordei pior do que a pior cara de ressaca que qualquer um já teve.Mas minha ressaca era de sono mal coordenado no organimos.
Então quase 4 da manhã.Resolvo fazer um café.
Eu sei que por mais que você faça tudo igual á qualquer pessoa no ato de fazer o café,ele sai diferente em cada mão.E meu café sinceramente é ma merda.Ou eu é que to sentindo gosto de cachorro molhado em qualquer coisa que eu coma.Não como cachorros,mas também não sei o que é acordar com gosto de guarda-chuva...e por falar nisso.Algo patético me aconteceu ..

Estava eu descendo para o metrô,DE SALTO. Pois é..eu não sei de onde saiu essa vontade de usar salto afinal eu fico mais alta que quase toda a humanidade que me certa estando de tênis,de salto então eu chamo atenção não porque é bonito,mas poque eu sou alta porra.
Pois bem... DESCENDO até o metrô de SALTO com um guarda chuva ( sem o - ).Eis que nas colinas venta muito.Meu cabelo estava todo na cara e AZUL.Quando fui atravessar a rua,um cenam de filme aconteceu.
O faról do carro estava completamente iluminando mais do que o normal a faixa que eu iria atravessar,e atravessei,porém bem no meio da faixa,o guarda chuva resolve quebrar na minha mão e o cabelo todo ir na cara BEM NA FRENTE DA LUZ EXTREMA DO CARRO.Só tive tempo para conferir o sorrisinho do motorista e jogar a porcaria no primeira lixo que eu vi.

Não foi uma experiencia muito boa.

Também não entendo porque quando alguém faz alguma graça pra mim na rua ..é sempre algo do tipo: É tão linda mas tão séria,sorri um pouquinho vai.

É assim que canta os outros? sério mesmo? ou eu tenho cara de filha da puta?
Sinceramente..
Eu acho que passo na rua com cara da filha da puta.

Vai ver também é por isso.. que quando eu fui comprar uma bolsa e pedi "Uma bolsa grande,não com alça pequena,alça grande para usar de lado" então me perguntaram para que (?) "Para carregar melhor livro,cadernos..." Então me mostraram uma um pouco colorida "Não..não..eu quero uma bolsa preta,toda preta...nada tão.. bonitinho"

Fui pagar então o cara perugntou se eu curtia filmes estilo O vingador.

Estou começando a ficar preocupada com o fato de que o cara possa ter pensado que eu estava like dressed to kill literalmente..

Contei a vida.Agora vou viver.