terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bom senso está de férias

Não gosto de gatos.Gatos não gostam de mim.É sempre uma batalha de olhares,eles jamais me conquistariam com aqueles olhinhos traiçoeiros,e talvez,eles vejam o mesmo em mim.

As vezes eu me esqueço que a desalmada aqui sou eu.Eu esqueço que quem comanda essa merda aqui sou eu.E sei que a única certeza é que na vida nos temos escolhas,aham,mas eu adoro foder as minhas chances de escolhas.Eu sei,eu sei tão bem que quando esse maldito espírito de Cynthia volta para o corpo eu chego a dar risada do drama que eu faço na cena.Da cena que eu faço com drama.. pura fama,meu amor,pura fama.

Mas nem sempre eu fingi isso.Acredito que eu pague pela minha vontade até hoje em pequenas doses medidas de forma igual.Eu sabia onde eu estava me metendo,e eu fui.Eu sabia como terminaria,porque se alguém acha que eu seria a rainha naquele castelo,juro que não pensei.
Mas não foi diversão.Não só.Foi muito mais do que isso,foi a única vez na minha vida que eu era quem eu era e mandar alguém ir á merda era uma coisa tão insignificante e divertida que me dá saudades dessa longa liberdade.

Mas aquele olhos.. aquele olhar.Me leva para onde quiser.E isso me deixa extremamente brava.Isso me irrita,me torna ... a pessoa mais leve do mundo.

E a única coisa que eu tenho a dizer... é que espero que ela aproveite muito isso.Porque muito me importa.E não só ela,nem ela,nem aquela.Qualquer um que seja.