domingo, 24 de outubro de 2010

Movimento

Acordei cedo por puro azar nesse domingo.Pois a mulher que fica com a minha avó queria ir em um aniverário da família dela.Eu não me importo em ficar com a minha avó,acontece que se alguma coisa acontece,eu simplesmente vou travar e vai dar merda.
Aliás...a mulher ganha para estar aqui.

Além de acordar as 10 da manhãTive a brilhante idéia de ir comprar pão.Tudo ótimo.Até aí...
Mas voltando ao sábado...para entenderem a gravidade das coisas.

Estava a Cynthia em seu lugar,completamente dopada tentando ver um filme e vendo embaçado e achando graça.Dormi umas 5 da manhã...e então acordei as 10.
Voltando mais um pouco.

No sábado antes de dormir.Eu pensei em dar uma volta.Mas minha avó foi no aniverário da minha prima e simplesmente me trancaram em casa.Trocaram a porta e eu não tenho a chave.Foi crueldade me trancar em casa,porque eu sei que foi proposital.Minha avó queria que eu estivesse aqui caso o meu tio preferido dela chegasse.Eu estaria,mas não precisava me prender.
Isso começou a me irritar.Foi quando já era tarde,ninguém apareceu,eu dopei mais dopado do que nunca e dormi e ...acordei as 10.

Agora morro de um sono constrangedor enquanto penso sobre algumas coisas.Tipo quando vou retocar a cor do meu cabelo,ou então o esmalte da unha ou a bolsa de valores..

Qualquer coisa parece mais interessante do que acordar as 10 e estarem enchendo meu saco acordados na casa até agora..puta que pariu.A noite é minha.