quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ketchup e vingança

O dia começou estranho mas minha dor de cabeça me pareceu normal,comi um saboroso uh Miojo!! e fui diretamete pro meu destino cruel que se revelou quando fui pegar um ônibus, lotado e ter que ir de pé.Até aí,tudo bem,mas quando o motorista corno resolve correr e freiar exatamente no ponto,eu começo a ficar bem puta brava.Ele tava pensando o que? que meu amortecedor natural resiste a tal ato repetitivo ?... só para constar..eu moro razoávelmente longe de onde eu tenho que descer...e tipo assim,tem ponto pra caralho até lá.
Resultado: Eu desci sem sentir a perna esquerca e me arrastei praticamente até a barca.Ótimo..

Chegando do outro lado...feliz da vida mentira,o outro ônibus não saia porque o motorista disse que estava quebrado...eis que após um telefonema no orelhão logo em frente,ele dá a partida e vamos embora. Comoassimmãe? Não me pergunte...não sei explicar.Só sei que só tinham 2 lugares vagos e lá no fundo,até aí tudo bem também,a não ser pelo cara que estava fazendo cruzadinhas,ter se sentado bem no banco do meio ocupando um pouco do que eu queria me sentar.Fui lá pedi licença e sentei,ocupei assim muito menos do que eu teria direito do banco e ele ainda fez cara de desgosto.Tá ótimo.Mas ótimo mesmo foi quando uma moça papai do ceu me perdoe não é maldade minha se sentou no outro banco ao lado dele e ela era 4 vezes eu.Minha realização..o tio até respirava pesado e soltava o ar com raiva,lindo!

Tá tudo ótimo...

Cheguei na faculdade feliz até que foi verdade e mal entro na aula me vem a professora dizendo que quem não fez o resumo de um texto valendo 3 pontos semana retrasada,poderia resumir um texto durante a aula dela e entregar no final.mas eu já contei que cheguei atrasada porque peguei trânsito?..pois é.Eu tive que lutar contra minha dor de cabeça,o tempo e o texto para me redimir da semana que eu quase morri...afinal,ela passou essa caralha bem na semana que eu fiquei doente...own.

Só de raiva comi um pastel e um churros e tomei soda.(Pois é..não fui eu que comprei o refrigerante...nada de Serve a Coca dessa vez..)

Chega... cansei de contar a minha saga.Na verdade eu estava estudando para a prova de amanhã quando resolvi parar para comer bolachas com ketchup e aproveitar para procurar as novas músicas do She Wants Revenge.

Como eu já terminei...
Boa noite/Bom dia/Boa tarde para vocês.

E muita...muita sorte pra mim,que amanhã esse assunto sobre desenvovimento humano é de foder.