quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Rosas e Coca Cola

Se eu não posso ter..
Fico imaginando..
Com direito a efeitos especiais e making off..

Hoje a professoooooora estava nos falando sobre as novas formações de família ( não quadrilha!)... então ela resolveu dar um exemplo infeliz ( muito feliz para nós) : " Eu fiz um trabalho em uma comunidade onde um homem morava com 2 esposas,e as duas faziam chupe chupe..".
Totalmente aceitável.
Extremamente aceitável.
Pra que morar com 2 esposas se for pra elas ficarem sem fazer nada,não é mesmo?...perda de tempo.

Eu estou todacagada essa semana e a próxima também.
Mas como eu disse... esses são meus dias de curso de como ser gente.
Ser gente é dificil,porque ninguém me disse isso antes?

E eu tenho um amor todo especial por essa música.




Marina tem um amor todo especial por ele..