terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que eu sei...

Se eu disser que eu me sinto viva por muito pouco alguém irá me levar a sério?...talvez não.Talvez quando as coisas sejam sérias,estejam saturadas demais para ...

Não me lembro de muita coisa,sei que na madrugada de domingo para segunda eu estava aqui,como sempre,com a diferença de que eu tava vendo filmes passando nas paredes,minha vista piscava e meu coração acelerava... quando me dei conta de que tinha algo errado,eu já estava me sentindo tonta e sabia que em segundos eu iria desmaiar...
Eu corria o risco de desmaiar aqui sentada,mas sei lá porque eu levantei então a queda foi um pouco maior e eu acertei a cabeça em uma caixa de madeira que fica no chão..e tipo,acordei com uma montanha enorme na cabeça e uma ambulância me esperando na porta de casa.
Eu tive um descontrole total do organismo que chegou ao ponto mais extremo de não suportar mais e apagou.Bonito,não?
E ainda me diagnosticaram com estresse ( stress),eu???eu???!...

Mas uma coisa eu sei que funciona...a primeira coisa que eu fiz quando me vi acordada foi fechar o que eu tava lendo ...hahah!

Agora eu sinto meu corpo todo doendo...minha cabeça está inclusa...

O engraçado é que eu sentia que tinha algo errado mas não percebia.Emagreci uns 5 kg ,mais ou menos nesse último mês,acordava direto com falta de ar...

Mas sei lá..minhas idéias ainda não estão em ordem...